Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Comprei um SSD e fiz a instalação do windows nele. No meu antigo HD, eu tinha uma partição para o sistema e alguns programas e outra partição de back up para arquivos pessoais e outros programas menos importantes. Agora com meu novo SSD, eu quero deletar a partição do Windows e ficar só com aquela de backup, de modo que ainda possa acessar os arquivos e usar os programas. Disso, debandam-se duas perguntas:

a) Como posso fazer isso?

b) Os programas instalados nessa partição de BackUp ainda irão funcionar no windows do SSD (inclusive os crackeados)?

Postado

Ola, @Rodrigo Ferreira Schaer  respondendo as pergundas:

a) Vá em pesquisar e digite "gerenciamento de disco"  lá você pode fazer o que esta querendo entre outras coisas como alterar a letra da unidade ou redimensionar a partição. Tembé pode usar programas como o EASUS que também faz a o que está precisando.

b) Os software instalação na partição muito provavelmente não vão funcionar, você terá de reinstala-los. 

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...