Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Estou querendo comprar um pc barato e queria que rodasse ark: survival envolved e friday 13th the game. Será que vai rodar? Essas são as configurações do pc:

Placa de video - Nvidia GeForce GTX 1650 4GB

Processador - Intel Core i5

placa-mãe: Chipset Intel Express

Memoria Ram: 8GB

1 x PCIe x16

6 x USB 2.0

1 x HDMI

Realtek Gigabit LAN

Hd - 1TB

Obrigado. (link do pc:https://www.magazineluiza.com.br/pc-gamer-smart-pc-smt81261-intel-i5-8gb-geforce-gtx-1650-4gb-1tb-/p/ad5b3a7j3d/in/dkcp/?&utm_source=google&partner_id=19872&seller_id=shopinfo&product_group_id=825141226052&ad_group_id=62217404381&aw_viq=pla&gclid=Cj0KCQjwz8bsBRC6ARIsAEyNnvqGlH06Labapa0o1n7M1dGSnEym0oZS-A3rtNFUavN4SvX-1Daueb8aAq5pEALw_wcB)

Postado

@Vitoror 1506 , bem vindo ao Clube do Hardware.

Péssimo C/B neste computador. Não informa a geração do i5. Pode ser de 2ª geração, com desempenho de Pentium G atual. A 1650 também não tem bom C/B.

Recomendo >>este<< ou >>este<<. São pouca coisa mais caros mas com certeza terão desempenho muito maior.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • 2 meses depois...
Postado

@Kleber Peters Oi Kleber, tudo bom? Desculpa te chamar de novo, mas sabe os pcs q você me mandou o link? Eles não estão mais desponiveis :( . você saberia algum outro??? (É que resolveram me dar de natal, por isso q não compramos). ;-;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!