Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troco de pc ou compro placa de video


Posts recomendados

Boa noite rapaziada , eu tenho um pc com as seguintes configurações:

Am3+

Fx8350

gigabyte ga-78lmt-usb3

HD 1 tera

16 gb ram 1333 MHz

Fonte zm400 le

 

Anunciei ele na olx por um valor de $1200 , um cara me ofereceu um PC novo mas que eu teria que dar uma volta em dinheiro de $400  , pc oferecido :

 

Am4

a8 9600

8gb ram ddr4 2444mhz

hd 750 gb

fonte 500w reais

placa  de video r7 integrada

a320m dvd

 

vale a pena ou é melhor comprar uma placa de video ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki amigo....disse pra montar PC NOVO,  ryzen 1600=500 conto placa-mãe 300 a 400+ 2x8gb 270 a 350reais+fonte 450w 500w 140 reais+ HD 200reais 750ti 200reais TOTAL algo em torno de 1.6mil o orçamento dele caso venda o pc dele. porém terá desempenho infinitamente superior ao pc que iria pegar alem de ser NOVO.  trocando a placa de video da 750ti pra uma 570 subiria 300 reais aprox.
TUDO NOVINHO NA GARANTIA E BOA VIDA UTIL pro perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Renan Sa disse:

@Elder Nauvirth eu tô perdido,  o que eu faço,  procuro um novo alguém que queira trocar , compro uma placa de video pro meu , os eu faço?

Valeria a pena juntar um dinheiro e comprar peças novas para o seu e depois vender as antigas.

 

Eu fiz isso para ter meu setup atual.

 

Se a sua fonte for boa você pode manter, assim como o HD e placa de vídeo caso tenha, então é meio caminho andado.

 

Em caso de não ter placa de vídeo basta comprar um processador que tenha vídeo integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caros amigos, antes de tretar estou aqui para ajudar, marcas como evga, thermaltk, KCAS se acha volta e meia a essa casa de preço pois o preço habitual de 450 a 500w e entre 140 a 200 reais. uma simples pesquisa no google demonstra o importante ter o selo plus 80 e baixo ripple falo como tecnico em eletronica!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus cara tudo depende dos componentes e repple da fonte. considerando o padrão de PC dele indiquei uma alternativa viavel a longo prazo pelo orçamento de 1.6k. aprox. caso ele queira por uma fonte corsair vai gastar na casa de 50 reais a mais mas ai fica  a criterio as marcas que indiquei normalmente com selo 80 são boas já

adicionado 1 minuto depois

@Renan Sa boa, o segredo e ter paciencia, pois as promoçãos vem e vão tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!