Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Obaa.. tudo bom com vocês?!

Então pessoal, estou querendo montar um setup para fazer streams e jogar, algo para poder streamar jogos como lol, gta v... sem problemas, enquanto faço as lives.

porém... em um preço máximo ai de uns 1800 reais... estou fazendo varias pesquisas, e gostaria da opnião de vocês. Obrigado!

Postado

@M A N O J H O W Olha. Streamar GTA 5 não sei se vai conseguir com esse buget não mano. Nesse preço o melhor q você pode ter é um Ryzen 3200G com placa-mãe B350 (M45m2 ou B350BTC.... modelos da biostar) Pra Streamr eu aconselho 16GB de memória. Porém com 1800 você só vai conseguir 8GB. Então eu compraria 1 pente de 8GB 2666mhz (sabendo q por ter somente 1 pente ao invés de 2 você vai peder uns 5-15% de desempenho no PC) E juntava uma graninha pra pegar outro pente o mais rápido possivel. Pega uma fonte de BOA QUALIDADE pra você poder pegar uma placa de vídeo TOP de linha futuramente. Aconselho uma DA500 ou CX500 (não me pega qualquer placa porque é 50, 60 reais mais barata, porque uma fonte barata e ruim pode queimar todas as outras peças do PC, use fontes que PASSARAM NO TESTE DA TECLAB (procure teclab no youtube e o modelo da fonte compre só o que já testaram e aprovaram). Gabinete eu compraria o AERO 500 (melhor custo beneficio é muito "gelado") E HD eu compraria USADO no mercado livre pra poupar dinheiro. Se quiser um pc "pronto" por essse preço não sei se vai dar por esse preço não

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...