Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma fonte e placa de vídeo novas pro meu pc , e acabei precisando trocar de gabinete pois minha placa de vídeo não cabia nele (gabinete que estava usando é um Mini/Micro ITX, não sei bem).

Instalei tudo, mas quando coloco o pc na tomada ele liga sozinho (não sei se isso é normal ou defeito do gabinete velho que eu usei), fans e hd giram, mas ele não dá vídeo e nem os usbs funcionam (teclado/mouse não acendem), e isso sem a placa de vídeo conectada. Não parece ser a fonte nova, pois testei a antiga no gabinete novo e o problema persistiu.

Será que isso é um problema causado pelo gabinete velho, ou alguma outra coisa ?

Postado

Atualização: eu tentei passar borracha nas memórias e tirar a bateria da CMOS, mas n adiantou... Está parecendo que eu estraguei a placa-mãe de alguma forma 😕

Postado

@Shaman93

-Placa-mãe Asrock N68-s3 Fx

-Processador Phenom II x2 555

-Placa de Vídeo RX 570 4gb MSI Armor OC (testei tanto com ela quanto sem, fans não giram ao ligar)

-HD 250GB Samsung

-Fonte Redragon RPGS 500W (também sei que o problema não é ela, pois testei com a fonte antiga dele e dá na mesma)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!