Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

BOA NOITE( BOM DIA OU BOA TARDE :3)

 

EU GOSTARIA DE SABER DE COMO FUNCIONA ESTE SISTEMA DE BACKUP DO WINDOWS, EU NUNCA UTILIZEI ELE JÁ QUE SEMPRE MANTIVE ARQUIVOS PESSOAIS EM PARTIÇÕES OU HDS SEPARADOS DAS DO SISTEMA( POR EXEMPLO SISTEMA OPERACIONAL EM UM SSD, ARQUIVOS DE PROGRAMAS EM UM HD E OS MEUS DADOS PESSOAIS EM UMA PARTÇÃO DESTE MESMO HD.) 

 

O lance é este, esse método de backup salva apenas dados pessoais?( como documentos, fotos, videos, musicas, pdf's etc...?) 

ou salva uma copia de todos os arquivos do computador? alguém me explica o que necessariamente ele salva? irei formatar um computador de um parente meu onde tudo está misturado em varias pastas na mesma partição do hd, e daria muito trabalho vasculhar cada canto do hd manualmente, desde já agradeço.

  • 2 semanas depois...
Postado

Eu usei-o para salvar uma cópia dos meus arquivos, mas também usei outra ferramenta caso falhar, depois de reinstalar o sistema operacional todos os meus arquivos estavam lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...