Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse RAZER travando o PC


Ir à solução Resolvido por Thiago Onim,

Posts recomendados

Então gente, hoje eu estava em um jogo e no momento de selecionar uma skin, estava tendo seleções sozinhas, em seguida tentava minimizar e não conseguia, abrindo o gerenciador de tarefas consegui fechar o game e ai o mouse pareceu voltar ao normal, mas ai começou os problemas: os ícones da bandeja não estavam clicáveis, não conseguia minimizar as coisas sem ser por alt+tab, quando dava scroll as janelas minimizavam ou ficavam em segundo plano.. Desliguei o computador com medo de ser vírus, então, liguei meu notebook e pluguei o mouse, e começou o mesmo problema. 
Agora estou com outro mouse no pc e parou, esta tudo normal, mas gostaria de saber o que isso pode ser e se tem como resolver

Mouse: DeathAdder (n sei a versão..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Desinstale todos os drivers e programas da Razer e Inicie o windows em modo de segurança e veja se o problema persiste.

 

Se ainda continuar desinstale o driver do mouse pelo gerenciador de dispositivos, depois reinicie o PC e o conecte de novo e veja se resolve.

 

Caso persistir o problema deve ser algum componente do mouse que está causando instabilidade no circuito do computador, ou seja, o mouse está com defeito.

adicionado 3 minutos depois

Outra coisa, teste em todas as portas USB do computador, inclusive as da placa-mãe. Depois comente o resultado.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@MatheusRFCEntão fiz tudo isso e não deu certo, e hoje resolvi desmontar meu mouse (não tinha nada a perder mesmo) dei uma limpada, tinha um botão lateral que estava soltando, e bem, até agora parece que ele voltou ao normal, e agradeço muito a você, pois na terceira opção que você falou sobre o componente causando instabilidade por isso desmontei, valeuzão cara! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!