Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tenho um PC com windows 7 instalado no SSD de 120 GB (disco C:) e um HD SATA lll (disco D:) que deixei para armazenamento, fiz aquele procedimento de alterar o local de instalação pelo regedit modificando o ProgramasFilesDir e na primeira vez deu certo, porém agora quando eu vou instalar um programa ele instala automaticamente no disco C 

Meu sistema operacional é o windows 7 Professional 64.

Desde já agradeço para quem puder me ajudar com esse problema!

Postado
2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Mexer no registro pode corromper seu sistema. Selecione manualmente o disco onde o aplicativo será instalado.

O problema é que quando clico pra instalar o programa ele instala direto no disco C sem me dar o direito de escolher onde devo instalar

Postado
20 horas atrás, f_neto disse:

Revise o procedimento, veja no link abaixo

"As chaves que precisam de alterar são ProgramFilesDir bem como ProgramFilesDir (x86). Estas correspondem às pastas de instalação de apps de 64 e 32 bits. Ambas podem ser alteradas tanto na drive como no nome da pasta."

https://pplware.sapo.pt/microsoft/windows/mudar-pasta-instalacao-apps-windows-10/

Já tentei, não da certo, e quando muda o x86 da problema com alguns programas instalados

19 horas atrás, Neto Player disse:

Veja nas opções de instalação

Quais seria essas opções? pelo sistema? porque se for na hora de instalar os programas não aparece opção, instala direto no disco C

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!