Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão lenta


eniobressanin

Posts recomendados

Galera, uso o XP professional e acesso discado a internet. Quando conecto vai bem, porém alguns minutos depois a velocidade da conexão vai caindo até você ter que desconectar pois não dá p/ navegar de jeito nenhum. Isso acontece em menos de 5 minutos apos fazer a conexão.

Problema com a linha e/ou provedor não são pois nesta mesma maquina tenho o Win98SE e conecta normalmente. Já tive este problema uma vez que instalei o XP nesta maquina mas como removi nem dei atenção para este problema.

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Le_Dickinson@09 out 2004, 18:27

eu tinha esse problema , quando usava hsp modem q é onboard e com 32 de memoria ... :tantan:

esses modem usa o processador e tal, então com pouca memoria , vivia cainda a conexaum, n durava 15 minutos, quando coloquei um pente de 64 isso paro!

talvez possa ser isso

O problema não é esse, deve ser configuração da conexão mas não sei no que devo mexer.

A minha maquina é um Athlon XP 1700 com 512 de ram e o Modem é off board, um Genius de 56K, é winmodem mas no windows 98 funciona 100%.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!