Ir ao conteúdo

FX5700LE TORNADO

Matrixmail

Posts recomendados

Postado

Comprei uma FX5700LE TORNADO 128MB da INNO3D e o vendedor me falou q era 128 bits, entretanto a chegar em casa e instalar a dita cuja, no programa Everest, apareceu o seguinte na Propriedade da memória de Bus:

Tipo de Bus: DDR2 <_<

Largura de Bus: 64bits :priv:

Clock Real: 199Mhz (DDR) :naonao:

Clock Efetivo: 399Mhz :chicote:

Banda: 3192 Mb/s :chateado:

Acho q fui tapeado :muro: !!!! :stupid:

Postado
Postado Originalmente por Matrixmail@09 out 2004, 15:56

Comprei uma FX5700LE TORNADO 128MB da INNO3D e o vendedor me falou q era 128 bits, entretanto a chegar em casa e instalar a dita cuja, no programa Everest, apareceu o seguinte na Propriedade da memória de Bus:

Foi sim! :(

Mas diga para gente qual é o desempenho dela. E quantos pontos você consegue fazer no benchmarks. (3dmark, aquamark,peformance test)

Postado
Postado Originalmente por JosimarCerqueira+09 out 2004, 16:03QUOTE (JosimarCerqueira @ 09 out 2004, 16:03) Matrixmail@09 out 2004, 15:56

Mas diga para gente qual é o desempenho dela. E quantos pontos você consegue fazer no benchmarks. (3dmark, aquamark,peformance test)

Postado
Postado Originalmente por Matrixmail+09 out 2004, 16:07QUOTE (Matrixmail @ 09 out 2004, 16:07)
Postado Originalmente por JosimarCerqueira@09 out 2004, 16:03

Matrixmail@09 out 2004, 15:56

No 3DMARK2003, acho q foi 1745 ou 17450, vixi agora esqueci... :ahh:

Postado

Nos jogos eu to achando uma magavilha :joia: é lógico, porque eu tinha uma ATI Radeon 7000 64MB/64bits :priv: , onde eu pego essa riva turner, me passa o link ai, valeu...

Postado

Postado Originalmente por Spider_Rap@09 out 2004, 16:32

USe um programa mais confiável para isso. O everest erra muito. Pegue o Riva Turner.

O Everest erra muito na detecção do bus.

O Riva Tuner pode ser baixado AQUI

Postado

É passei o Riva Turner e a danada é 64bits mesmo... :muro: , será q eu fico com ela, me parece ser boa, pelo menos no NFSU roda tudinho, ou vejo se ele tem outra de 128bits, me parece q ele tem uma FX5600 de 128bits, será q compensa, ou deixa quieto... :chateado:

Postado

Pega a FX5600...

Ou manda o vendedor pra casa do ##### e exiga uma 5700LE de 128bits hehe senão você entra no procon sob alegação de fornecimento errôneo de informações sobre produto ;P

Postado

Com certeza eu iria reclamar, se o vendedor afirmou que ela e de 128Bits, más

no hora do vamo vê você vê que ela e de 64 Bits, como quer permanecer com ela??? :naonao:

Volte a loja e exiga a troca por uma de 128 Bits ou o dinheiro de volta!!!!! :chicote:

Postado

olha eu tenho uma MSI 5700LE TD128 ... e ela é a versão 64bits .... mas roda doom3 em medium sem lags ... farcry em medium .... agora num sei a versão da inno3d .. se tem o mesmo desempenho ... eu faço no 3dmark03 .. 2100 ..por ai ... no 2001 = 8200 ...

até mais

Postado

Vá até a loja e faça o vendedor lhe trocar essa fx5700le por uma fx5700le de 128bits!! Não tem o que pensar! Eu faria isso e com cara feia ainda pra cima do vendedor!! :chicote:

Ou então fale no Procon na frente dele que ele troca rapidinho

Postado

cara acho que o cara foi desonesto você tem que ir atras sim,apesar que a maioria das lojas você pergunta se é 128bits uma placaq e ele responde que sim olhando os 128mb ai deduz :stupid: ...+ o spiderrap que postou ai em cima ta na minha sala e ele compro uma 5700le 128bits por 400 e pouco acho que pelo preço que você pago tem que ir atras pra ve se eles trocam

Postado

O cara não foi desonesto com você, provavelmente o equívoco foi devido à ignorância dele.

E não só dele: se você ver acima, alguns sugeriram para você trocar por um FX5700LE de 128bits. Só que tem um problema: não existe a FX5700LE de 128 bits, justamente por que a sigla LE significa 64bits (assim como nas Radeons tem a sigla SE para indicar as placas de 64 bits).

Dê uma olhada nos testes feitos no Clube do Hardware, você verá que esta placa teve uma boa performance. Aí é questão de analisar o preço de uma FX5700 128 bits e ver se vale a pena, principalmente em relação ao desempenho que você tem com esta sua FX5700LE.

Postado

Postado Originalmente por yyz@10 out 2004, 14:31

Só que tem um problema: não existe a FX5700LE de 128 bits, justamente por que a sigla LE significa 64bits

Desculpe mas você está enganado. LE significa clocks rebaixados em relação a FX5700 "pure" : 250/400 ao invés de 425/550.

Assim como acontece em outras famílias de placas de nVidia (FX5200, FX5500, FX5600 etc) existem versões de 64bits e de 128bits. Até na FX5700 "pure" tem versão de 64bits.

Postado

Tens razão, retifico minha informação :priv: existe sim a FX5700LE de 128 bits. Por sinal a testada no CDH é de 128 bits, então eu recomendaria devolver a de 64 bits e pegar o dinheiro de volta.

Antes de comprar uma nova placa, faça uma ampla pesquisa de preços. Se você pagou R$ 450,00 nessa FX5700LE, pegue a grana de volta e coloque mais uns trocados para pegar uma placa melhor (por uns R$500,00 você certamente consegue uma Radeon 9600pro).

Postado

GeCube? Putz acho q nem compensa se fosse outra marca como MSI ou Saphire até compensaria mais GeCube :priv: , e tenha cuidado que tb existem 9600 da GeCube que sao 64bits.... acho q pelas placas que o cara ofereceu, as melhores opções estão sendo pegar a FX5600 128bits, ou catar o dinheiro de volta e comprar uma placa melhor em outra loja, você que sabe...

Postado

Concordo com o Avenger. Se for GECUBE, esqueca!!! Pega seu dinheiro de volta e se for o caso completa ai com mais uns R$ 300,00 e compra uma ATI Radeon 9600 XT BBA ou Saphire!!! O pessoal tem gostado bastante dessas marcas. Fora que com certeza não vai estar levando "Gato por lebre". Mas não custa ficar atento as especificacoes.

Obs: XT e melhor que a PRO em relação a clock da GPU. Na transferencia de dados internamente na placa não faz diferenca. O que vai mudar mesmo sao os Pixel e Textel Fillrate.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!