Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguém sabe me dizer se esse teclado é bom para usarmos no dia a dia em um desktop, pois o meu teclado antigo que é profissional quebrou e eu sem condições financeiras precisei comprar esse outro para usar nas minhas tarefas do dia a dia como trabalhar, estudar, acessar a internet, acessar as redes sociais, vê videos no Youtube, jogar jogos como Minecraft e MiniWorld, conversar pelo aplicativos como WhatsApp Web e Messenger do Facebook e etc.

o teclado novo é um Multilaser sem fio TC 212, desde já agradeço pela informação.

Postado
Em 09/10/2019 às 13:43, Christian C. Torres disse:

@xandrerj Não sei sobre esse teclado, mas um ótimo custo benefício no seu caso seria um Logitech K120. É o recomendado para gamers casuais ou pra atividades como as suas.

pelo que andei vendo no Youtube, esse que você indicou é com fio e eu quero me livrar dos fios para sempre... justamente para não ter o mesmo problema de antes ou seja de fio partindo do nada como foi com o meu teclado profissional!

sobre esse meu novo teclado e pelos meus pequenos testes, ele parece ser bom e o único problema dele é que ele é um pouco estreito e as teclas são tipo "chiclete" e com isso impossibilitando de você digitar rapidamente... porém dá para eu usar ele normalmente se eu tiver calma na digitação e na parte estreita é a base de costume mesmo!

já sobre os jogos fiz o teste e dá para jogar bem, claro que um teclado profissional ou seja mecânico seria a perfeição... mais esse não fica atrás se você tiver calma na hora do jogo!

bom o que gostei desse meu teclado é que ele é silencioso e para as pessoas que não querem acordar as outras pessoas da casa com aquele barulho de teclado mecânico ou aquelas pessoas que querem mandar mensagens sem que as outras fiquem sabendo que você está mandando mensagens na internet ou usando o computador por algum motivo, ele é perfeito.

bom eu vou testar ele por mais alguns dias e se eu gostar do jeito que estou gostando, ai eu continuo com ele como meu teclado padrão... caso contrário eu tento adquirir outro profissional!

Postado
Em 11/10/2019 às 12:48, Christian C. Torres disse:

@xandrerj Se puder ficar atualizando seu post, sempre bom pra todos sabermos um pouco a mais sobre um produto.

E esse negócio de fio é chato mesmo, perdi um headset assim, com poucos meses de uso.

nem fala com o meu teclado mecânico que é ótimo, estragou justamente por causa do fio partido e olha que o fio é aquele que parece um cadarço de tênis e que todo mundo fala que é difícil estragar... porém estragou em menos de 2 meses de uso e tendo maior cuidado com o teclado!

fora que me sentia preso aos fios, já com esse novo teclado me sinto livre e até o momento não teve nenhum problema... onde espero que não venha ter!

já o meu headset foi a mesma coisa, o primeiro quebrou a asha que fica na cabeça e quebrou do nada.

já esse atual o fio está ficando todo enrolado e só não partiu não sei porque, sendo que ele também é daqueles de cadarço que todo mundo fala que é o melhor... porém o microfone tinha parado de funcionar do nada e agora voltou a funcionar do nada e bastou eu apenas formatar o computador por causa de um outro problema que não tem nada a vê com o headset!

sobre esse tópico, eu vou tentar manter atualizado... mais tem que ter participações de outros membros também!

porém pelo tempo que estou usando esse teclado com mouse sem fio, parecem ser bom... o único problema que percebi foi que o mouse se ficarmos sem mexer nele muito tempo, ele para de funcionar e só volta a funcionar se clicarmos no botão!

já o teclado funciona normalmente, fora que estou percebendo que eles economizam bastante as pilhas... porque desde que comprei eles que as pilhas estão funcionando até hoje e olha que as pilhas já eram usadas!

mais vou colocar um vídeo aqui falando desse teclado para ajudar as pessoas que venham adquirir esse produto, bom espero que ajude.

adicionado 2 minutos depois

• Curtir 1
  • 11 meses depois...
Postado

Para o tipo de uso que você relatou, acredito que qualquer teclado seja adequando contanto que seja confortável para você.
Como você quer teclado sem fio, acredito que essa é a escolha mais em conta.

Muito cuidado com produtos de entrada (mais barato), porque o barato pode sair caro, como você mesmo relatou sua experiência com outros periféricos. Quanto a marca Multilaser não posso opinar muito, porque nunca tive um.
Eu prefiro gastar um pouco mais em um produto que tenha boa qualidade relatada pelos próprios usuários, do que correr o risco de perder meu periférico com pouco tempo de uso e necessitar comprar outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...