Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Irei montar um PC com o Ryzen 3 2200g e estava pensando em comprar a Placa-Mãe Gigabyte AB350m que está saindo por R$ 339,00 na KaBum!, Mas ouvi falar que ela não é muito boa para OC, eu não entendo nada de OC (nem sei como faz) mais vi que se tem um ganho de fps considerável, Vale a pena pegar Essa AB 350m da gigabyte ou uma a320m da asrock por R$ 250,00 ? 

Tem algum risco em fazer OC como por exemplo estragar o processador ? vou precisar trocar o cooler box caso eu faça ?

• Membro VIP
Postado

@Ryan Ferreira Nem boa nem ruim, eu diria que é possível tirar alguma vantagem com ela.

Melhor que a A320 é sim sem dúvidas um fato.

4 minutos atrás, Ryan Ferreira disse:

Tem algum risco em fazer OC como por exemplo estragar o processador

Depende, qual o resto do seu Setup ? 

Postado
agora, LNPott disse:

@Ryan Ferreira Nem boa nem ruim, eu diria que é possível tirar alguma vantagem com ela.

Melhor que a A320 é sim sem dúvidas um fato.

Depende, qual o resto do seu Setup ? 

2x 4GB HyperX 2666mhz, fonte 400w 80 plus gamemax, Gabinete é um convencional mesmo sem nenhum tipo refrigeração.

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, Ryan Ferreira disse:

Gabinete é um convencional mesmo sem nenhum tipo refrigeração

Isso vai limitar mais ainda, contudo qual a necessidade de fazer o OC ? Essa fonte não é das melhores também.

Vai usar o vídeo integrado do Ryzen ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!