Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Como Criar uma planilha com dados de outra


Posts recomendados

Boa Tarde,

 

Estou com um pepino!

Preciso criar uma planilha que se "alimente" da outra; tenho uma base de dados com o catálogo de todos nossos produtos (mobiliário em mdf para orçamento) e tenho outra Planilha que será a de orçamento para entregar ao cliente. Na base de dados tenho catalogado nossos produtos por linhas e nas colunas tenho as descrições, quantidade (esse seria o critério), especificações técnicas dos materiais utilizados, dimensões valor etc. 
Na planilha final de Orçamento eu preciso desenvolver um método que conforme eu coloque a quantidade de cada item, a linha seja copiada para a planilha de orçamento final, assim apenas os moveis que forem acima de Zero vão para a planilha de orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tente o seguinte:

1. Abra as duas planilhas
2. Na planilha orçamento final digite =(igual) na célula que quer a informação,

3. Então vá para a planilha base de dados e selecione a célula onde está a informação que quer e de enter
Acredito que isso resolva
Cuidados:

a) Se mudar a planilha de dados do lugar ou alterar seu nome ou nome da guia, função perderá o caminho e retornará erro.
b) Será solicitado "Atualização" sempre que abrir a planilha orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!