Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal! Tô pensando em pegar uma rx 5700 xt pulse, mas no site da loja que explode diz que a fonte mínima recomendada é uma 650w, e a minha é uma evga de 600w. Será que segura de boa? No site psu calculator botei minhas specs e mostrou que Recommended PSU Wattage: 503 W.
Alguém pode me ajudar?

Postado

@PeterGriffin Obrigado por responder. Vi que no Pichau tem PC montado com essa mesma placa e fonte de 600W. E no site da fabricante diz o seguinte: Recommended 650 Watt Power Supply (Minimum 600 Watt Power Supply).

https://www.sapphiretech.com/en/consumer/pulse-radeon-rx-5700-xt-8g-gddr6

Acho que posso confiar na minha EVGA 600W então, né?

Pretendo jogar a 1080p 60 fps travados.

Postado

@RS Faria Obrigado por responder. Dá e sobra considerando toda minha config? Meu PC é o seguinte:

CPU Core i7 7700, 12 GB RAM DDR4 (1 de 8GB e 1 de 4GB), 2 HDs (1 de 500GB e 1 de 1TB) e GTX 1060 3GB (q vou trocar pela RX 5700 XT).

Postado

A Terabyte sempre aumenta em 200w a recomendação da fonte por causa de futuros updates. No caso se tua configuração der tipo 600w de consumo no site, então no caso seria 400w o gasto real. A sua como é 600w dá tranquilo. Não precisa trocar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...