Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

montei minha placa de vídeo rx580 e não deu imagem


Posts recomendados

configuração:

Ryzen 2400g,2x4gb ram,fonte 750w corsair,rx580 4gb,placa-mãe a320 asrock.

 

meu pc não tinha a placa de vídeo antes só tinha o vega 11,comprei a rx580 4gb ,desinstalei os drives da GPU e reiniciei a bios e depois instalei a placa de vídeo nova e não esta dando imagem,o monitor fica com a luz ligada mais n inicia o windows nem os periféricos acendem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu retirei a pilha da placa-mãe e mudei os jumpers,nada adiantou,antes eu usava o vega 11 e ligava normalmente,já testei tudo que é peça e nada adiantou,creio que é bios ou a placa dw vídeo,até a placa de vìdeo da video e roda as ventoinha mais n da imagem

adicionado 0 minutos depois

a placa de vídeo liga os leds e a ventoinha mais n da video 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, WhiteGun disse:

ata,sim eu coloquei oa cabos de força na rx580 e n adiantou,comprei um vga para hdmi para conectar na placa de video pois meu monitor é Vga mais n adianta

Vamos por partes... 

 

1) Você comprou um Adaptador ou Conversor?  adaptadores não funcionam mesmo...

2) Você está conectando o monitor na placa de vídeo , certo? é sempre bom checar isso...

 

3) Se o vídeo onboard está funcionado... com a placa espetada, ligue o monitor no vídeo da placa-mãe.. se der vídeo , cheque a) se a placa esta sendo reconhecida no Gerenciador de Dispositivos... 2) Se na BIOS o vídeo primário é a placa e não a onboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o esquisito foi que ontem eu liguei o pc na Tv e deu imagem mais dps ficou piscando 

adicionado 10 minutos depois

como assim?

1°e 2° : eu uso um vonversor de VGA para HDMI pois meu monitor é VGA ,sim eu liguei o monitor na placa de vídeo e não na placa-mãe.

3°não entendi direito

adicionado 11 minutos depois

n da vídeo no monitor e não liga os periféricos(mouse,teclado)

 

adicionado 21 minutos depois

no caso do jumper,se eu trocar de lugar eu tenho que colocar ele novamente no lugar ?

adicionado 43 minutos depois

eu posso usar conversor de VGA para Hdmi? ou tenho que comprar um converaor de DVI D para ligar o monitor a placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!