Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Tenho um colega que está vendendo um notebook Alienware M15 que o irmão dele comprou nos EUA, config:

-CPU: Intel Core i7-8750H 2.2 GHz

-GPU: NVIDIA Geforce RTX 2070 Max-Q

-RAM: 16GB

-DISPLAY: 17.3”, 4K UHD(3840 x 2160) IPS

-512GB SSD

A história é meio longa mas o fato é que ele está vendendo esse notebook por R$ 7000. Dei uma pesquisada na internet e qualquer note com configurações parecidas está absurdamente mais caro, por esse eu estaria pagando só a conversão cambial basicamente. O problema é que eu já tenho um note, velhinho de 6 anos e eu estava guardando grana pra pegar um desk mais pra frente, nem pensava mais em ter notebook. O problema é que essa proposta me pareceu boa demais. Por isso queria saber se vale a pena, mesmo se comparado com um desk montado aqui no Brasil por um preço equivalente. Gostaria ter uma comparação de desempenho entre um desk nessa faixa e esse note.

PS.: Já tenho um monitor full HD.

• Membro VIP
Postado

Por causa do seu monitor ser fullHD eu montaria uma configuração mais "humilde" capaz de tirar todo o proveito do monitor, rodando jogos recentes no ultra à 60FPS, gastando quase a metade do valor do notebook.

Porém é como o @RS Faria te perguntou, o quão importante é a mobilidade que o notebook oferece para você?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...