Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce6800Ultra


Avenger_552

Posts recomendados

Amigo, sabe me dizer omnde vai comprar?

Sei uma loja que pelos preços pode te ajudar um pouco a economizar. Tente na:

www.hardxt.com

E eu não gostei muito da INNOD não! Na época tive uma Geforce 4 MX440 da 128MB (Na época era o muiiiiiiiiito fera), e ela esquentava pra caramba!!!!! Tb já cansei de ver pessoas falando que a INNO3D não se preocupa muito com refrigeração.

Esta placa pra você ter ideia, é praticamente o dobro que a Radeon 9800Pro. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito fera. Mas não se esqueça que a 6800Gt ainda é mais rápida e um pouco mais cara tb.

Eu comprei uma Radeon 9800 Pro nesta loja e estou esperando me entregarema placa. Parece que é uma empresa séria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leidge@09 out 2004, 20:43

Amigo, sabe me dizer omnde vai comprar?

Sei uma loja que pelos preços pode te ajudar um pouco a economizar. Tente na:

www.hardxt.com

E eu não gostei muito da INNOD não! Na época tive uma Geforce 4 MX440 da 128MB (Na época era o muiiiiiiiiito fera), e ela esquentava pra caramba!!!!! Tb já cansei de ver pessoas falando que a INNO3D não se preocupa muito com refrigeração.

Esta placa pra você ter ideia, é praticamente o dobro que a Radeon 9800Pro. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito fera. Mas não se esqueça que a 6800Gt ainda é mais rápida e um pouco mais cara tb.

Eu comprei uma Radeon 9800 Pro nesta loja e estou esperando me entregarema placa. Parece que é uma empresa séria.

6800 gt mais cara e rapida q a ultra???? ou eu q entendi errado???? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leidge@09 out 2004, 20:43

Amigo, sabe me dizer omnde vai comprar?

Sei uma loja que pelos preços pode te ajudar um pouco a economizar. Tente na:

www.hardxt.com

E eu não gostei muito da INNOD não! Na época tive uma Geforce 4 MX440 da 128MB (Na época era o muiiiiiiiiito fera), e ela esquentava pra caramba!!!!! Tb já cansei de ver pessoas falando que a INNO3D não se preocupa muito com refrigeração.

Esta placa pra você ter ideia, é praticamente o dobro que a Radeon 9800Pro. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito fera. Mas não se esqueça que a  6800Gt ainda é mais rápida e um pouco mais cara tb.

Eu comprei uma Radeon 9800 Pro nesta loja e estou esperando me entregarema placa.  Parece que é uma empresa séria.

ai colega a 6800ultra é top de linha da nvidia... não tem coisa melhor hoje em dia... a 6800gt é mais barata e consequentemente lenta q as ultra... quanto a marca... inno 3d não curto mt não (não tive boas experiencias com ela) se conseguir pega da prolink... já tive uma 6800ultra da prolink e é ANIMAL... mt boa mesmo... mas em todo caso boa sorte aí na compra e mesmo essa da inno deve ser mt boa também

Em tempo, a 6800gt é melhor q a 6800Nu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar essa placa numa loja aqui da cidade mesmo, o cara vai encomendar e ta saindo por volta de R$2.300, e ele so tem no catalogo o modelo da INNO3D, ai, resolvi perguntar aqui se é uma boa placa, mais acho q quanto ao problema de regrigeracao, não vou ter, pois vou comprar um gabinete totalmente de aluminio da Thermaltake acho q é o modelo V7000A, cooler Thermaltake, fonte Thermaltake, dai sei la, mais queria saber se no geral(desempenho, velocidade, jogos) ela é uma excelente placa... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Avenger_552@11 out 2004, 12:14

Vou comprar essa placa numa loja aqui da cidade mesmo, o cara vai encomendar e ta saindo por volta de R$2.300, e ele so tem no catalogo o modelo da INNO3D, ai, resolvi perguntar aqui se é uma boa placa, mais acho q quanto ao problema de regrigeracao, não vou ter, pois vou comprar um gabinete totalmente de aluminio da Thermaltake acho q é o modelo V7000A, cooler Thermaltake, fonte Thermaltake, dai sei la, mais queria saber se no geral(desempenho, velocidade, jogos) ela é uma excelente placa... valeu

boa ela é... melhor q todas hoje em dia... só q eu ficaria com a 6800gt q é mais barata (com a grana q sobrar colocaria mais memo) e faz quase a mesma coisa e já q você tem mt grana pega fonte da enermax q é satisfação garantida (thermaltake andam dando problemas, alguns modelos ultimamente) já tive 6800 ultra da prolink e era mt boa a placa... eu pegaria ou prolink ou gainward... pela fama q ambas tem e garantia de um bom sistema de refrigeração e over... (e preferência pessoa p/ as duas também) T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fico com a Ultra mesmo pois o Pc ja vai vim com mt memoria, vou fala a configuração dele:

Athlon 64 3200+

MSI K8T Neo FiS2r

Inno3d Geforce 6800Ultra 256mb/256bits

1024mb DDR400 PC3200 Kingston (2x512)

HD 160gb Seagate Sata 7200rpm

Gabinete Thermaltake Xaser V7000A

Fonte: Thermaltake 420w PFC

Cooler: Thermaltake Polo 735

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra uma eVGA 6800GT , é a mais barata marca e é boa . voce pode dar um overzinho e atingir a potencia da 6800U gastando r$ 1000.00 a menos .

Eu pretendo adquirir uma , antes só vou trocar a memoria q esta instavel e talvez trocar a fonte , mais acho q a TT 420 guenta o tranco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste sitye te a 6800gt POR R$ 1.549,00

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdut...Y=7184511783726

NESTE SITE AQUI MESMO NO RIO DE jANEIRO

GEFORCE 6800ULTRA COM 256mb DE MEMÓRIA R$2.680,00

http://www.boadica.com.br/query04.asp?curp...tegoriaX=7&XT=8

nESTE SITE TEM 6800Ultra por cerca de R$1600,00

http://www.newegg.com/app/ViewProduct.asp?...property&DEPA=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!