Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com uma duvida cruel pra me decidir qual monitor comprar aproveitando agora o fim de ano,mas nao sei se pego um monitor 2.5k como aquele da gamemax ou um 4k como aqueles da lg,so jogo jogos de campanha e quero assistir filmes,sei que minha placa de video atual nao empurra 4k mas a proxima peça a ser trocada é ela,então assim queria uma opiniao de quem sabe e exemplos de outros modelos se possivel agradeço!

Postado

Se o monitor for ser usado em cima da mesa, acho melhor 2.5k. Porque pra voce colocar em 4k a resolução de tela, icones e texto vão ficar MUITO pequenos. No caso de monitor 4k, tem de ser uma tela grande, dai se sua distancia do monitor for pequena, vai te atrapalhar...

Nenhuma placa de video atual empurra FPS bom em 4k, eu pararia em 2.5k e se voce quisesse ver algo em 4k, é mais fácil conectar na televisao...

Benchmarks atuais, tem numeros de 4k da RTX 2080

https://www.tomshardware.com/reviews/amd-radeon-rx_5700-rx_5700_xt,6216-3.html

Postado

@Brc Eu vou usar em cima da mesa perto de mim,tem grande diferença de 2.5k pro 4k?Nossa nesse benchmark o fps é baixissimo mas me falam que compensa pela qualidade da imagem...ai fico em duvida!

Postado

Eu tenho uma LG 49uk631c, que é muito boa para jogos. Possui taxa nativa de 120 Hz, e mesmo que sua placa só entregue 60 Hz, ela vai converter de boa a frequência, dando maior realismo aos movimentos nos games. A diferença dela para outras TVs é gritante mesmo. Tem a versão dela 43 polegadas, já a de 55 polegadas o 120 Hz é via software e não é nativo (acredito que devido ao tamanho da tela).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!