Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente,há um sistema operacional instalado no seu HD ou SSD?Se sim,quando esse problema se apresentou : causado posteriormente por uma atualização de sistema incompleta?Fez alguma alteração no registro?O sistema operacional estava infectado com malware?

Postado

@Matheus Andrei Jankovski sim , na verdade eu consigo contornar o erro e usar o notebook normalmente  , porém o wi-fi não funciona ( isso por que eu desativou umas coisas na BIOS e o notebook liga normalmente sem esse erro ) . Eu ativava o wi-fi depois de ligado , mas a tecla FN não tá querendo funcionar .

adicionado 5 minutos depois

@Black Heart Sim , windows 8.1 e é uma HD .

Não lembro muito bem , mas foi após eu atualizar drivers com o Driver Booster.

Em relação a esse "alteração de registro" eu não sei o que é .

E não tinha nenhum tipo de vírus .

Postado

Como o @PauloHSPadre comentou,basta usar o ponto de restauração.Clique em ''reparar o computador" e navegue até as opções avançadas,então nessa tela você verá como uma das opções uma ferramenta de recuperação a partir de um ponto de restauração.Selecione o ponto criado pelo programa e inicie.

Sugiro que não use estes atualizadores de drivers.Nem tente fazê-lo manualmente.

Postado

@Black Heart O programa não criou ponto de restauração . E aparentemente eu não baixei a versão grátis do windows 8.1 , então "instalar agora" é inútil . Tentei naquela opção "reparo de inicialização" e deu um erro . Tem uma opção que parece é boa "atualizar o computador " , mas não sei o que exatamente essa opção faz .

adicionado 4 minutos depois

IMG_20191015_180037269.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!