Ir ao conteúdo

Posts recomendados

  • Moderador
Postado

Não existe GT1030 TI. Fique de olho nas características da placa, eu não recomendo a versão GDDR4... Também certifique-se de ter uma fonte decente.

  • Curtir 1
Postado
14 horas atrás, Jasiel disse:

Não existe GT1030 TI. Fique de olho nas características da placa, eu não recomendo a versão GDDR4... Também certifique-se de ter uma fonte decente.

Sim, sim, belo detalhe observado...Acredito q ele se confundiu com a 1050. E a dica da fonte é sim primordial!Muita gente economiza onde realmente não se deve economizar, a FONTE!

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...