Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX RX 5700 Blower ou Gainward RTX 2060 Super?


Posts recomendados

Pessoal, bom dia!

Apareceram duas oportunidades e não sei qual decidir. Qual a melhor escolha, visando custo benefício? 



Placa de Video XFX Radeon RX 5700 8GB GDDR6 256-bit, RX-57XL8MFG6 - R$1216,00 (modelo blower)

Placa de Vídeo Gainward GeForce RTX 2060 Super Ghost, 8GB GDDR6, 256Bit, NE6206S018P2-1160X - R$1440,00

Sei que as duas tem performance similar, que vai depender do jogo, com escolheria a RX 5700 se fosse custom, pois meu medo é esse modelo blower, no entanto, o preço dela está bem melhor,  por isso a dúvida. Meu monitor é Full HD, 75hz e o processador é um ryzen 3600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Dlp03 disse:

Pessoal, bom dia!

Apareceram duas oportunidades e não sei qual decidir. Qual a melhor escolha, visando custo benefício? 



Placa de Video XFX Radeon RX 5700 8GB GDDR6 256-bit, RX-57XL8MFG6 - R$1216,00 (modelo blower)

Placa de Vídeo Gainward GeForce RTX 2060 Super Ghost, 8GB GDDR6, 256Bit, NE6206S018P2-1160X - R$1440,00

Sei que as duas tem performance similar, que vai depender do jogo, com escolheria a RX 5700 se fosse custom, pois meu medo é esse modelo blower, no entanto, o preço dela está bem melhor,  por isso a dúvida. Meu monitor é Full HD, 75hz e o processador é um ryzen 3600.

esses preços estão muito bons, que site é?

a blower é um forno, não  compensa.... vai de 2060 super.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Dlp03 !

 

Insira no começo deste texto todas as reclamações com relação a temperatura e ruído das RX 5700 (e XT) blower.

 

Dito isto, caso possua um gabinete adequadamente ventilado e não se importe de ouvir uma pequena turbina em operação dentro dele, pode comprar a 5700 sim. Os preços estão assustadoramente bons e 220 reais são suficientes pra mais 8GB de RAM ou um SSD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!