Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia!

Apareceram duas oportunidades e não sei qual decidir. Qual a melhor escolha, visando custo benefício? 

Placa de Video XFX Radeon RX 5700 8GB GDDR6 256-bit, RX-57XL8MFG6 - R$1216,00 (modelo blower)

Placa de Vídeo Gainward GeForce RTX 2060 Super Ghost, 8GB GDDR6, 256Bit, NE6206S018P2-1160X - R$1440,00

Sei que as duas tem performance similar, que vai depender do jogo, com escolheria a RX 5700 se fosse custom, pois meu medo é esse modelo blower, no entanto, o preço dela está bem melhor,  por isso a dúvida. Meu monitor é Full HD, 75hz e o processador é um ryzen 3600.

Postado

Eu aguardaria uma promoção p/ pegar a 5700.

52 minutos atrás, Dlp03 disse:

Placa de Video XFX Radeon RX 5700 8GB GDDR6 256-bit, RX-57XL8MFG6 - R$1216,00 (modelo blower)

Onde você encontrou ela por esse preço?

• Curtir 1
Postado
59 minutos atrás, Dlp03 disse:

Pessoal, bom dia!

Apareceram duas oportunidades e não sei qual decidir. Qual a melhor escolha, visando custo benefício? 

Placa de Vídeo Gainward GeForce RTX 2060 Super Ghost, 8GB GDDR6, 256Bit, NE6206S018P2-1160X - R$1440,00

Sei que as duas tem performance similar, que vai depender do jogo, com escolheria a RX 5700 se fosse custom, pois meu medo é esse modelo blower, no entanto, o preço dela está bem melhor,  por isso a dúvida. Meu monitor é Full HD, 75hz e o processador é um ryzen 3600.

esses preços estão muito bons, que site é?

a blower é um forno, não  compensa.... vai de 2060 super.

Postado

Consegui esses preços pela americanas, acho q deu um BUG no cupom q lançaram ontem e consegui comprar por esses preços. Enfim, qual devo comprar?

Postado
38 minutos atrás, Dlp03 disse:

Consegui esses preços pela americanas, acho q deu um BUG no cupom q lançaram ontem e consegui comprar por esses preços. Enfim, qual devo comprar?

Rtx

• Membro VIP
Postado

Olá @Dlp03 !

Insira no começo deste texto todas as reclamações com relação a temperatura e ruído das RX 5700 (e XT) blower.

Dito isto, caso possua um gabinete adequadamente ventilado e não se importe de ouvir uma pequena turbina em operação dentro dele, pode comprar a 5700 sim. Os preços estão assustadoramente bons e 220 reais são suficientes pra mais 8GB de RAM ou um SSD.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!