Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou pegar um Ryzen 7 2700x e há várias MBs compatíveis até 500 R$. O que eu devo procurar por para fazer a melhor escolha? É melhor uma B450M? mas qual exatamente? Asrock, Asus Prime, Gigabyte, MSI, Biostar Racing? Vou pegar uma placa de vídeo de 8GB btw. O tipo de uso do PC influencia na escolha? obrigado.

Postado
1 hora atrás, cyte disse:

Vou pegar um Ryzen 7 2700x e há várias MBs compatíveis até 500 R$. O que eu devo procurar por para fazer a melhor escolha? É melhor uma B450M? mas qual exatamente? Asrock, Asus Prime, Gigabyte, MSI, Biostar Racing? Vou pegar uma placa de vídeo de 8GB btw. O tipo de uso do PC influencia na escolha? obrigado.

Qto mais fases e dissipacao nos VRMS eh melhor... o resto seria melhor qualidade de Audio, portas USB 3.0, se faz cross fire e etc...  Eu indico por esse preco a MSI Bazooka.

Sim influencia você vai usar esse pc para o que? 

• Curtir 1
Postado

@Trunka Opa valeu, e vou usá-lo pra jogos, produção musical, mixagem, etc. Consume CPU demais. obrigado pela indicação vou dar uma olhada.

Postado

@cyte  não vale a pena pegar 2700X. Pegue o 3600 que vale muito mais a pena, é mais novo, melhor arquitetura e menor consumo de energia sem contar que é lançamento.

Pega a ASRock B450M Steel Legend, AMD AM4, mATX antes que acabe a promoção.
Placa de video boa tem a RX580 8GB de boa marca ou uma GTX1660 6GB que é melhor mas custa 250 reais mais caro.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!