Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera to tendo um erro no meu pc que não sei o que é


Posts recomendados

Tem hora que eu estou jogando ou acabo de ligar o pc (bem aleatório) ele reinicia e vai para esse  tela abaixo:
To a meia hora tentando enviar a print do meu cel pro pc mais não vai achei uma na net mais é igual

26072008766.thumb.jpg.fc9c62a03c0f0cff5ac7aceacfd225b3.jpg
Config do meu pc:
Phenom 2 x4 820
placa-mãe generica fabrica no Brasil (pegatron)
8gb ddr3
fonte generica 400w
gt 630 2gb gddr3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@F0rasteir0555 Usa HD ou SSD? Essa tua fonte genérica aí me preocupa demais, mesmo com uma VGA que consome pouco.

 

Já experimentou tirar as memórias e limpar com uma borracha branca os contatos e passar um limpa contato nos slots da placa? A BIOS está atualizada?

O que eu faria se fosse você, que tem um PC simples mas que não tem grana agora pra um novo e top, é partir para a SEGURANÇA do que você já tem. Explico: compre uma fonte da Corsair tipo CX450 ou CX550 e um filtro de linha Clamper Energia 5 tomadas. Use direto na tomada, seja 110 ou 220 Volts, e JAMAIS use estabilizador, pode jogar fora ele se tiver aí.

 

Assim você dá uma sobrevida e uma proteção muito eficiente no seu hardware, que espero não ter sido danificado por essa fonte do "capeta"... boa sorte amigo, espero que minhas dicas tenham ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, F0rasteir0555 disse:

@simforoso Uso 3 discos rígidos minhas memorias ram são novas@Helisom

3 HDs reforça ainda mais minha dica de pegar uma fonte Corsair + filtro Clamper... na partida, os HDs consomem bastante carga da fonte, e sendo de má qualidade, essa queda de tensão e instabilidade na corrente elétrica que alimenta partes vitais do seu PC são comprometidas, coisa que jamais ocorreria numa Corsair/EVGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, F0rasteir0555 disse:

@simforoso Sem querer falar nada mais creio que não seja fonte já que antes eu usava 4gb ddr3 nunca houve esse problema só agora com as  memorias novas

Então coloque as memórias antigas e teste... se voltar ao normal terá que pedir a troca das memórias ou att a BIOS da tua placa.

 

Quanto à questão da fonte, fica na sua consciência. Com isso não dá pra brincar, já vi gente nesse fórum e por tudo que é canto nessa internet à fora se ferrando legal (perdendo placa-mãe, memória, HD - Muitos casos, aliás, etc). Acho que a economia de R$260~R$300 numa boa Corsair + filtro de linha Clamper é algo à se pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@F0rasteir0555 Se os pentes estão ok pelos seus testes, tente atualizar a BIOS da tua placa. Passa um limpa contato nos slots da placa também.

 

Se mesmo assim não resolver, terá que 1)trocar de placa-mãe ou 2) se comprou online tem o direito do arrependimento de 7 dias após a compra devolver o produto.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!