Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se alguém têm dicas de modelos de TV que se comportem bem para jogos se plugadas no PC via cabo HDMI. Vou fazer um upgrade do meu PC e minha TV atual, que uso como segundo monitor, já é bem antiga. Então estava pensando em pegar um modelo mais novo. A placa de vídeo que estou planejando por por enquanto é uma GeForce 1660ti.

Postado

as que tem menor input lag e melhor imagem são nu7100 uk6520, uk6510;
e ainda sim e algo se não me engano entre 8ms a 14 não lembro bem.

tem preços até bons os modelos de 40 a 43'' volta 1k até 1.5k, creio que nessa bf ou fim de semana deva ter proximo de 1k.

alem de pegar até 4k, trabalha com 60hz, tela extremamente LINDA. e tem frequencia emulada de 120hz.

Postado

@Gungniro Obrigado, a minha é uma ln32b350f1, bem antiga já. Talvez eu pegue uma pouco menor, a minha atual têm umas 32 polegadas e meu espaço é meio limitado, talvez eu tenha que manter neste tamanho.

Estou pensando em comprar as peças do PC agora e esperar a BF para a TV. Eu deveria esperar a BF para tudo o que eu quero eu acho, mas estou ansioso para jogar RDR2, não estou muito afim de esperar 20 dias depois do lançamento por uma esperança de que os preços melhorem, ainda mais que andei lendo por aí que para peças de PC as vezes a BF nem vale muito a pena.

Postado

hj e difícil tv de tamanho inferior a 40'', as opções em si de 24 e 32 que existem tem input lag altissimo coisa de 40 pra cima, alem de qualidade não tão diferente das tvs antigas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!