Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nascar racing 2002 season


d2drummer

Posts recomendados

beleza pessoal do Forum; bom, eu to tendo um probleminha aqui com esse game: "Nascar Racing 2002" ele não é original, fiz o download na NET ... bem, na hora d jogar em MultiPlayer, quando vou colocar o IP do Servidor p/ jogar On-Line ele simplesmente sai do jogo ?!? prq será isso ?

Acontece a mesma coisa quando eu vou cadastrar um novo Player, ou seja um novo jogador, quando eu clico p/ colocar o meu nome etc, ele também sai fora do jogo; prq isso ? consigo jogar todas as pistas numa boa, treinos, corridas, campionatos + quando quero jogar on-line ou me cadastrar como novo jogador não dá !?

Minha máquina está excelente p/ executa-lo, só o q deixa a desejar é minha placa de Video, q já ta ultrapassada, o game pede no minimo uma "geforce 2 MX-200 32Mb ram" e eu consigo rodar ele numa: "Dimond Monster Fusion 16Mb PCI" ainda !!! hehehe

Uso um: Athlon 1.4Ghz 256Mb-DDR placa mãe Gigabyte Ga7DXR

:(  Por Favor se alguem poder me ajudar ficarei grato  :(

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!