Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos e colegas. Outro problema na assistência de notebooks. 

Aqui no laboratório chegou um cliente com Um Positivo Motion Plus Q432A que não tem um ano de uso ,mas que foi literalmente destruído não sei por quem da família.

Tela quebrada, dobradiças e tampa quebradas.

As partes em plástico já ajeitei e com bons resultados.

O problema é a substituição da tela.

Como sempre acontece quando chega aqui o produto nacional, também nesse caso, o código de referencia dessa tela não tem correspondência com eventuais códigos de telas em venda nas principais distribuidoras nacionais. 

Ai utilizei um pouco da minha experiência e das minhas criatividade e imaginação.

Achei duas telas aparentemente compatíveis com a da tela original desse "notebook" , que mais parece um tablet vestido de ultraslim.

A primeira é  uma BOE HB140WX1-501 V4.2, UXA816549300073FB e a segunda é uma de fabricante não bem identificado marcada com cod. Gemn N140BGE-E43 Rev. C3.

Ai lanço a pergunta no fórum qual das duas?

Tecnicamente são idênticas e poderiam em teoria substituir a original.

Mas....tem sempre um "mas".

Se alguém tem mais informações ou já fez uma troca da tela desse modelo da Positivo, por gentileza me repasse informações úteis. Grato.  

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!