Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração está boa ?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Trocaria fonte para uma PcYes 450W V2.

Sobre o gabinete, eu optaria pelo PG-HT01-RGB, só 10 reais mais caro. Parece melhor pra esconder os cabos nesse tampo de vidro.

E a RX 580 pegaria de 8GB ou então uma GTX 1660 se estiver abaixo dos 1000 reais.

Achei essa placa-mãe muito cara pra uma H310. Olhe a B360M Bazooka. Custa só 10 reais a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As recomendações do @Math.Pi foram ótimas. Só acrescentando que essa é mais ou menos a config que eu tenho e posso dizer q ficará bem satisfeito com ela, dá pra jogar BF V acima de 100 fps tranquilo, se bem configurado. Se jogar tudo no mínimo fica entre 110-160. 

 

Só recomendaria pegar uma fonte melhor, para poder colocar futuramente uma placa mais forte e fazer UPs sem se preocupar com essa peça. Opte por um modelo de uns 500-500W de marcas boas (Corsair, Cooler Master, PCYes, Riotoro, Pichau, etc).

 

A placa-mãe, se você procurar em outros sites, vai achar placas melhores nessa faixa de preço. 

 

A GPU, a 580 é ótima, até mesmo o modelo de 4 GB. É raro eu ver a minha usando mais que 5GB. Mas se achar uma 1660 abaixo dos 1k, aproveite. Hj mesmo na Kabum tem o modelo da Gigabyte por 999.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

As recomendações do @Math.Pi foram ótimas. Só acrescentando que essa é mais ou menos a config que eu tenho e posso dizer q ficará bem satisfeito com ela, dá pra jogar BF V acima de 100 fps tranquilo, se bem configurado. Se jogar tudo no mínimo fica entre 110-160. 

 

Só recomendaria pegar uma fonte melhor, para poder colocar futuramente uma placa mais forte e fazer UPs sem se preocupar com essa peça. Opte por um modelo de uns 500-500W de marcas boas (Corsair, Cooler Master, PCYes, Riotoro, Pichau, etc).

 

A placa-mãe, se você procurar em outros sites, vai achar placas melhores nessa faixa de preço. 

 

A GPU, a 580 é ótima, até mesmo o modelo de 4 GB. É raro eu ver a minha usando mais que 5GB. Mas se achar uma 1660 abaixo dos 1k, aproveite. Hj mesmo na Kabum tem o modelo da Gigabyte por 999.

valeu mas sobre a fonte poderia me dizer porque devo trocala ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, elias01 disse:

valeu mas sobre a fonte poderia me dizer porque devo trocala ?

Ela não é uma fonte ruim, mas como ela é White, significa que ela não tem uma construção interna tão adequada. Mas se ela estiver abaixo dos 250, é uma boa. Se n, nessa faixa de preço, tem fonte mais seguras, ou seja, melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jonatas Faura disse:

Ela não é uma fonte ruim, mas como ela é White, significa que ela não tem uma construção interna tão adequada. Mas se ela estiver abaixo dos 250, é uma boa. Se n, nessa faixa de preço, tem fonte mais seguras, ou seja, melhores.

Essa fonte aqui da conta do Pc com uma rx 580 8gb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...