Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu construí uma máquina para minha namorada (que precisava desesperadamente de uma) com tudo de novo, exceto a fonte. Ryzen 3 2200G, AB350M DS3H, um pente hyperx de ram, 2400Mhz hx424c15fb2 (eu sei que o ryzen funciona melhor com 2, nós atualizaremos eventualmente) e a fonte corsair vx550. O PC funciona bem ao instalar um punhado de aplicativos, mas sempre que instalo o driver de vídeo da APU vega 8, ele inicia um loop de reinicialização no modo de segurança do Windows. A única coisa que deu certo foi quando voltei ao ponto de restauração que criei. O Cmd não corrigiu. Tentei outro ISO do Windows 10, mas também não ajudou. Sem não mencionar que eu precisei formatar várias vezes. Porque era impossível de sair desses loops. O ponto de restauração não funcionava, a não ser o que eu criei, tanto que desde que criei os pontos não precisei formatar. Em um dos formatações, em cmd, ele mostrou o seguinte erro: system32 logfiles srt srttrail.txt. A correção com o bootrec não ajudou. Eu também tentei ir em ''cd c : system32 config'', mas ele disse ''path not found''. O PC está funcionando. Como eu disse, instalamos vários programas, como steam, winrar, realtek audio, office, mas não instalamos o driver novamente. Eu testei half life 2, que eu sei que deveria rodar bem com essa APU, e consegui 15fps na cena de introdução. Agora não sei se isso ocorre porque as APUs são diferentes das GPUs e precisam absolutamente de um driver para executar um jogo (porque as GPUs podem executar decentemente jogos, mesmo sem drivers gráficos) ou se isso mostra hardware defeituoso. Vocês acham que é um defeito de hardware, sendo placa-mãe ou cpu? Eu sei que colocar uma placa de vídeo e tentar baixar o driver dela resolveria, mas não tenho nenhuma à disposição.

Obrigado por qualquer ajuda antecipadamente.

Postado

Mr.Furball 69 boa noite formate do zero, instale a ISO direto do site da Microsoft, faz todos updates de segurança é drivers mas primeiro deixe sem o cabo da net, e instale o driver da do Ryzen depois o updates

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Adrenalin 2019 Edition 19.10.1

https://www.amd.com/pt/support/apu/amd-ryzen-processors/amd-ryzen-3-desktop-processors-radeon-vega-graphics/amd-ryzen-3-0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!