Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando sozinho quando instalo o driver da APU


Posts recomendados

Eu construí uma máquina para minha namorada (que precisava desesperadamente de uma) com tudo de novo, exceto a fonte. Ryzen 3 2200G, AB350M DS3H, um pente hyperx de ram, 2400Mhz hx424c15fb2 (eu sei que o ryzen funciona melhor com 2, nós atualizaremos eventualmente) e a fonte corsair vx550. O PC funciona bem ao instalar um punhado de aplicativos, mas sempre que instalo o driver de vídeo da APU vega 8, ele inicia um loop de reinicialização no modo de segurança do Windows. A única coisa que deu certo foi quando voltei ao ponto de restauração que criei. O Cmd não corrigiu. Tentei outro ISO do Windows 10, mas também não ajudou. Sem não mencionar que eu precisei formatar várias vezes. Porque era impossível de sair desses loops. O ponto de restauração não funcionava, a não ser o que eu criei, tanto que desde que criei os pontos não precisei formatar. Em um dos formatações, em cmd, ele mostrou o seguinte erro: system32 logfiles srt srttrail.txt. A correção com o bootrec não ajudou. Eu também tentei ir em ''cd c : system32 config'', mas ele disse ''path not found''. O PC está funcionando. Como eu disse, instalamos vários programas, como steam, winrar, realtek audio, office, mas não instalamos o driver novamente. Eu testei half life 2, que eu sei que deveria rodar bem com essa APU, e consegui 15fps na cena de introdução. Agora não sei se isso ocorre porque as APUs são diferentes das GPUs e precisam absolutamente de um driver para executar um jogo (porque as GPUs podem executar decentemente jogos, mesmo sem drivers gráficos) ou se isso mostra hardware defeituoso. Vocês acham que é um defeito de hardware, sendo placa-mãe ou cpu? Eu sei que colocar uma placa de vídeo e tentar baixar o driver dela resolveria, mas não tenho nenhuma à disposição.


Obrigado por qualquer ajuda antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr.Furball 69 boa noite formate do zero, instale a ISO direto do site da Microsoft, faz todos updates de segurança é drivers mas primeiro deixe sem o cabo da net, e instale o driver da do Ryzen depois o updates

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

 

Adrenalin 2019 Edition 19.10.1

https://www.amd.com/pt/support/apu/amd-ryzen-processors/amd-ryzen-3-desktop-processors-radeon-vega-graphics/amd-ryzen-3-0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...