Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Edney Marcelino de Paula Você não postou sua configuração completa + a Fonte que usa.. mas de forma genérica, vamos lá, Compatibilidade de placa-mãe é irrelevante... qualquer placa-mãe com PCI express vai funcionar com qualquer placa.. a unica recomendação e estar com a BIOS atualizada...

Quanto a Freesync toda placa AMD da serie RX em diante com certeza é compatível, e pelo que tenho visto, todas também vem com o display port... 

• Curtir 1
Postado

Navegando nos sites das lojas Pichau, Kabum e Terabyte, que são as 3 melhores lojas de hardware do país, você pode conseguir tal informação na descrição das placas AMD.

Sempre é informado claramente todos os tipos de saídas de vídeo como displayport, hdmi e dvi, e também a quantidade de cada uma delas. Também é informado se há recursos como Freesync.

Como você não disse quanto quer gastar, fica difícil recomendar alguma. Eu possuo uma MSI AMD Radeon RX 580 Armor MK2 8G OC, que tem 2 saídas displayport, 2 saídas hdmi, 1 saída dvi e conta com o recurso Freesync.
Paguei 769 numa bela promoção no final de julho.

Com a placa-mãe é a mesma coisa, nos informe seu orçamento.
Uma pergunta, qual processador e fonte irá utilizar?

Para a compra da Placa de Vídeo e placa-mãe, recomendo monitorar preços diariamente assim que decidir os modelos, a Black Friday já é mês que vem.

• Curtir 1
Postado

opa...preciso de ajuda, vou adquirir um monitor 29um69 da lg,porém só poderei usar a conexão displayport
a outra HDMI terá outro destino.porém pelo que percebi não é simplesmente eu comprar uma placa de video
com conexão displayport uma coisa ta puxando a outra por causa desta porta displayport terei que fazer
um upgrade total da minha maquina core 2duo devido incompatibilidade,acho que só salvarei meu hd.
sendo assim no clube tem uma galera afiada neste assunto gostaria de fazer um upgrade básico de pc
de entrada com configuração mínima para este monitor citado, toda esta mudança só por causa do displayport
e não quero usar adaptador,estou focado numa configuração de entrada porém atual,tipo corei3/fonte real/memória 4g/
mb e uma placa de vídeo com a tal displayport que arrastou toda esta mudança eu fiz um orçamento aqui e
não saiu por menos de 2800,00 há sugestão de mudança ou alternativa ou estou exagerando em ter que mudar
tudo?lembrando que eu não necessito de uma maquina gamer o mais pesado que minha maquina vai suportar
é rendererizãção dde pequenos vídeos caseiros. obrigado pela ajuda

Postado

@Edney Marcelino de Paula Quais são as peças que viu ? Traga o link de forma limpa para o tópico.

E não tem essa de fonte "Real", toda fonte é real em matéria, você vê ela, sente o peso, manuseia e até dá um tapa nela e só isso.

Fonte tem que comprar por ter qualidade e não pelo bolso, pois esse é o item mais importante de todo o pc.

Com 2800 você pode montar um pc com AMD Ryzen provavelmente e colocar 8gb de ram, que é bem melhor que usar apenas 4gb.

Quanto ao HD, dá para manter o mesmo desde que ele seja do padrão sata.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!