Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, eu estava pesquisando na net sobre cadeiras para comprar, uso uma de escritório, mas ela não possui o encosto ajustável, e o que me mata é encostar nela e ela deitar até atras, queria recomendações de cadeiras que eu posso regular, eu gosto de usar ela quase reta.
Eu vi sobre uma que me chamou atenção, da marca Be a Hero, mas não encontro review no youtube. mais pro custo benefício.

• Curtir 1
Postado

@darktohits Pichau Gaming é uma boa, a Donek principalmente, eu estava para comprar ela, tanto que se você olhar nos meus tópicos você encontra uma sobre cadeiras gamers também. Eu acabei comprando a ThunderX3 TGC12 que estava com uma diferença de 50~100 reais para a Donek (Paguei 730 reais em uma promoção). Escolhi ela pois comparei as especificações das duas e a Thunder se saiu melhor, a espuma da Thunder é superior e a base dela é em metal. Uso ela a mais ou menos 3~2 meses e não tenho nada para reclamar, a não ser o encosto que não tem balanço nenhum, mas ela tem sim ajuste de encosto para ir para trás e para frente

• Curtir 1
Postado

@darktohits Ata, essa mesmo fazendo força ela não se incline, a não ser que você tenha uns 150 quilos e faça bastante força, ai sim ela quebraria eu acho kkk, não arriscaria a fazer esse teste porém eu que tenho 85 quilos e 1,85m de altura, empurrando aqui ela não se move para trás, como eu disse, nem se quer tem um balanço, ela é bem fixa.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!