Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video comprar para 1366x768?


Posts recomendados

Bom, é o seguinte eu adquiri á 1 semana atrás um pc com a seguinte config: 

 

Ryzen 5 1600

AB350M Ds3h v2

8gb Dual channel 

SSD 240GB CRUCIAL

GT9800 (Já tinha em meu antigo pc, coloquei só pra dar video até a black friday)

Monitor Acer V206HQL 19,5 VGA (1366x768, já tenho também do meu antigo pc)

 

Então a minha dúvida é a seguinte, me recomenderam pegar a rx 580 para full hd, porém eu não quero mudar de monitor por agora pois se não vou ter que gastar com monitor e placa de video, então quero saber se a rx 570 roda tranquilo nessa resolução e se vai ter uma diferença muito grande entre a rx 580 e rx 570 nessa resolução.

 

Outra dúvida é a seguinte, meu monitor é somente VGA, vou usar um conversor que me recomendaram que funciona, mas quero saber se perde algum desempenho utilizando ele ou não.

 

Também me recomendaram a GTX 1060 e GTX 1660 mas quero saber qual é a melhor para a resolução que vou jogar, por um preço bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kleber Peters disse:

Sim, a 570 roda tranquilo.

 

Não, não perde desempenho. 

 

Se não for trocar de monitor, até a 550 dá conta do recado... Mas recomendo mesmo a 570. E ela até leva fullHD com qualidade baixo-médio. 

 

Eu vou conseguir rodar em que qualidade a maioria dos jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Victoor9G disse:

 

Eu vou conseguir rodar em que qualidade a maioria dos jogos?

Médio-Alto (Alguns com 60fps estável no Alto)

Procure no YT alguns testes no jogos que pretende jogar com a configuração que tem (De preferência veja mais de 2 videos do mesmo jogo para ter certeza).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Matheus013 disse:

@Victoor9G Tem certeza que o monitor é só VGA? no site da ACER mostra que tem porta HDMI.

 

https://br-store.acer.com/p/264/monitor-acer-v206hql-195-hd-60hz-vga-hdmi

 

Essa é uma outra versão que lançaram depois com porta hdmi, eu comprei antes de terem lançado essa, pode ver que existe as duas versões:

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=81021

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GusGraf disse:

 

No mercado existe a versão somente "VGA" deste monitor.

 

agora, Victoor9G disse:

 

Essa é uma outra versão que lançaram depois com porta hdmi, eu comprei antes de terem lançado essa, pode ver que existe as duas versões:

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=81021

Ah sim,perdão.

Achei que tinha as 2 portas em todos modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!