Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de headset até 500 reais


Posts recomendados

com cabo ou sem?
o que normalmente zoa nesses headset e as hastes e imenda das haestes plasticas.
na real devido a essa hyper de coisa gamer os cara subiu muito preço, dos que ele falo o Philips SHP9500 e melhor e muito + duravel.


eu pessoalmente prefiro sem fio uso o headset do ps4 via wireless jogo e uso por uns 1 a 2dias sem carregar, ou uso o meu bom e velho freedom 2 que tenho a 3 anos pra 4 inteiro e bom.
o Corsair Void Pro e uma boa pedida creio.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o G433 da logitech, headset excelente e um conforto absurdo, nem parece que está usando. Sem falar da garantia, o meu G230 começou a ficar um lado mais alto que o outro conforme mexia no volume, entrei em contato com eles, só me pediram o numero de série e mandaram quebrar e tirar uma foto que eles iriam me enviar um novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!