Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC até R$2000,00


Posts recomendados

Queria recomendações com todas as peças para o pc que não fosse muito acima de R$2000 e que rodasse jogos numa quantidade boa de fps

 

Eu tava pensando em comprar as peças que o leon comprou nesse video: https://www.youtube.com/watch?v=eWgWkJM8az0

mas como eu n sou muito experiente nisso fiquei na duvida se poderia haver um mais barato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra rodar todos os jogos com bom FPS precisaria de uma placa de video dedicada e não a que vem junto no processador. Achei dois modelos que se encaixam nesse valor e com possibilidade de upgrade futuro com placa de video. Com orçamento apertado foi melhor que deu. Veja se gosta.

 

Pichau Gamer, Ryzen 5 3400G, 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, Magpie 2 (troca por uma fonte de 500w)

T-Moba Super Ultimate AMD Ryzen 5 3400G / DDR4 8GB / HD 1TB (troca por uma fonte de 500w)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Venom_Carnage disse:

 

Não se esqueça do dual channel, vai ter um desempenho muito maior com integrada.

 

Essa configuração é a  melhor por esse preço mesmo, visando um upgrade. Mas seu eu fosse você montava peça por peça, pois essa daí vem com fontes não tãos boas, placa-mãe a320 que poderia ser uma B350, e também com gabinetes que poderiam ser melhores também, mas isso são só detalhes.

Mas se não quiser se dar o trabalho, tá ótimo essas opções aí.

Eu na BF vou pegar essa mesma configuração e depois pegar um rx570.

"Montei" na pichau com dual channel, fonte muito boa e gabinete bom também, infelizmente na pichau não dá para botar uma b350. Acho que nessa opção eles montam o computador pra você também.

image.png.4ce82f3a62ab3cd5d550bc2fa7891bb8.png

image.png.0f8e03d2d5b3f862c0aa7faeedce6ba5.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2019 às 18:37, Venom_Carnage disse:

Gostei mas como n entendo muito, eu não vi placa de vídeo no da pichau, eu espero que eu n seja cego kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lordizin disse:

Gostei mas como n entendo muito, eu não vi placa de vídeo no da pichau, eu espero que eu n seja cego kkkk

 

8 horas atrás, KairanD disse:

@Lordizin Seria o vídeo integrado do Ryzen 5 3400G... Que é, inclusive, bem forte.

Compra, depois junta dinheiro e compra uma placa de vídeo separada, uma rx 570, ou até mesmo se quiser mais uma rx 580, vai ter um pc muito bom.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!