Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O Aerocool já vem com um fan frontal e um traseiro. Mas é acrílico na lateral, não vidro, e é o menos bonito, na minha opinião. 

Já os da Pichau tem PSU Cover, deixando a organização dos cabos da fonte muito melhor.

Eu compraria o da Pichau de 199,00.

• Curtir 1
Postado

Acho que a maior diferença seria que os da pichau nao tem espaço de drive de cd/dvd e nao possuem controlador de fan embutido. Mas possuem altura maxima de cooler de CPU de 160mm.

O da Aerocool tem altura maxima apenas de 155mm, o que nao serviria pra air coolers que tem bom custo beneficio, como o hyper 212 black. O da aerocool controla os fans pelo case, mas a lateral envidraçada nao é estão grande.

Depende do que voce quer e o que vai usar...

Postado

Eu compraria o pichau Gadit, meu amigo comprou um, tem um espaço excelente, a refrigeração é otima, melhor que qualquer outro gabinete nessa faixa de preço. E o da aerocool é de acrílico, acredite em mim em menos de 2 meses vai está riscado. A refrigeração também não parece ser muito boa, tenho um aerocool cylon e tenho que deixar aberto pra não esquentar muito. 

Postado
32 minutos atrás, PeterGriffin disse:

Eu compraria o pichau Gadit, meu amigo comprou um, tem um espaço excelente, a refrigeração é otima, melhor que qualquer outro gabinete nessa faixa de preço. E o da aerocool é de acrílico, acredite em mim em menos de 2 meses vai está riscado. A refrigeração também não parece ser muito boa, tenho um aerocool cylon e tenho que deixar aberto pra não esquentar muito. 

vixi... o que esquenta tanto assim ai? O meu ryzen 2700 com cooler box batia 58 jogando... nunca vi passando de 60

Postado

@Brc Então, na verdade o que esquentava era o meu anterior, um fx6300 e uma gtx750ti. No ryzen eu ainda não testei com ele fechado porque o acrílico já está todo riscado. Mas o problema é esse aerocool cylon, o gênio que projetou não colocou uma entrada de ar na frente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...