Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu encriptei o SSD com o bitlocker e no processo eu escolhi salvar "Na conta do dominio", e depois disso eu fiz a burrice de dar um flash na BIOS, agora ele fica pedindo Recovery key, mesmo eu colocando o PIN do bitlocker corretamente. e agora eu nao consigo acessar o sistema nem meus dados de jeito nenhum

Eu ja procurei em tudo que é canto essa bendita recovery key, onde eu posso acha-la ?

Como eu faço pra recuperar os dados dentro do SSD ?

Postado

Olá amigo,

Você está em uma rede de domínio? Não lembro dessa opção de salvar sua chave de recuperação do bitlocker no domínio. Será que não seria salvar em sua conta da microsoft?

Se você salvou a chave de recuperação em sua conta da microsoft pode pegar ela nesse link:

http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=237614

Interessante o seu caso pois eu não sabia que dar flash na BIOS podia tornar o seu HD inacessível por causa do bitlocker.

Postado
Em 25/10/2019 às 17:13, ricardo_br disse:

Interessante o seu caso pois eu não sabia que dar flash na BIOS podia tornar o seu HD inacessível por causa do bitlocker.

Ao atualizar sua BIOS, como forma de segurança o bitlocker exige a recovery key....

Postado
Em 28/10/2019 às 17:28, f_neto disse:

Tem o Hasleo Data Recovery mas só nas verrsões profissionais que tem esse recurso

'Recover data from BitLocker encrypted drive with Ultimate/Technician edition'

Mas ele recupera dados apagados de um Disco criptografado ? eu preciso mover arquivos de um disco criptografado, se nao perderei tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!