Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problemas ao descobrir se elas são compativeis, alguem pode auxiliar?

placa-mãe: B450 AORUS ELITE 

Memória: Adata XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL16 - AX4U300038G16-SB41

• Membro VIP
Postado

@Valmir Masotti

No  site da Gigabyte, especificamente na página da sua placa-mãe, tem a lista das memórias já testadas por eles para download. Só pra constar, isso não quer dizer que as memórias que não estão lá não irão funcionar... So quer dizer que aquelas foram as testadas e que funcionaram.

• Membro VIP
Postado

@Valmir Masotti

Eu acho que você não deveria se preocupar tanto com a questão de compatibilidade de memórias, principalmente se não for fazer OC. Raramente um kit de memórias não funcionará na sua placa-mãe... 

Mas se quiser, faça isso que disse acima: no site da Gigabyte tem a lista das memórias que foram testadas na sua placa.

adicionado 0 minutos depois

Qual o resto da configuração?

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Valmir Masotti disse:

Vou comprar o kit da B450 + Ryzen 5 3600. Ai para comprar quero comprar duas dessas memórias que te passei 2x 8gb

Ótimo kit. Eu acho que já vi configurações sendo montadas com essas memórias no Youtube. São ótimas... 

Postado

Estou com essa mesma dúvida em relação a esse kit

Peguei 2 memórias dessa 2x8, mas n sei se é compatível com essa Aorus Elite.

No site da ADATA não aparece essa placa-mãe na lista de compatibilidade, nem a memória aparece na lista de compatibilidade do site da Gigabyte.

To bastante em dúvida se pego essa placa-mãe mesmo, pois tem a ROG B450 F Gaming, da Asus, essa aparece no site da adata como compatível...

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!