Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu acho um preço justo pra esse processador. O cooler box dele vem rgb e mantinha o meu 2700 sempre abaixo de 60 graus jogando e com tudo em Stock.

nunca da pra adivinhar as promoções na verdade. Mas no Brasil eu nunca espero grande coisa na blackfraude

• Amei 1
Postado

Se for fazer outras coisas, ele servirá bem. Mas se você quiser jogar, nao pegue ele, pegue um 3600/3600X/3700X. Na BF pode ter promoções boas desses produtos, só que em quantidade pequenas, ou seja, se ver alguma promoção deles, pegue o quanto antes, porque vai acabar rápido.

• Amei 1
Postado
25 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

Se for fazer outras coisas, ele servirá bem. Mas se você quiser jogar, nao pegue ele, pegue um 3600/3600X/3700X. Na BF pode ter promoções boas desses produtos, só que em quantidade pequenas, ou seja, se ver alguma promoção deles, pegue o quanto antes, porque vai acabar rápido.

Concordo com o que o colega @Jonatas Faura citou em cima, se for para jogar um Ryzen 5 3600 se sai bem melhor que o Ryzen 7 2700, se fizer também trabalhos com máquinas virtuais ou outro tipo, o Ryzen 5 3600 acho que vale bem mais a pena que o Ryzen 7 2700.

Postado
2 minutos atrás, Leo Oliv disse:

Concordo com o que o colega @Jonatas Faura citou em cima, se for para jogar um Ryzen 5 3600 se sai bem melhor que o Ryzen 7 2700, se fizer também trabalhos com máquinas virtuais ou outro tipo, o Ryzen 5 3600 acho que vale bem mais a pena que o Ryzen 7 2700.

Entao me disseram n Sei se é vdd que o R5 é sim bom pra jogos,  mais em jogos muito pesado que nem o BFV o R7 sai melhor que o R5 

Postado
15 minutos atrás, WillyanFs Unmatched disse:

Entao me disseram n Sei se é vdd que o R5 é sim bom pra jogos,  mais em jogos muito pesado que nem o BFV o R7 sai melhor que o R5 

Isso só se emprega se falar da mesma geração, ou seja, R5 3600 VS R7 3700X. No caso de R5 3600 VS R7 2700, o 3600 vai se sair bem melhor que o 2700.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...