Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, beleza?

Recentemente comprei uma GTX 550 Ti , uma placa boa, curto jogar bastante a franquia lego e ela me atende bem, porém , Quando vou jogar lego Harry Potter 5-7 a placa usa 50% e o processador 90/95% e de vez enquanto dá umas travadinhas, mas fica na media de 80 fps, tem como eu aumentar o uso da placa e diminuir o processador? meu processador ta esquentando Bastante, o jogo ta com tudo no maximo, vlwwww

Minhas Configs

Processador 2Quad Q8400 2.66GHz

Placa de video GTX 550Ti 1Gb

4Gb Ram

2x HD 160gb

Postado

@Samuel Kenned Ccb Se o jogo já está com tudo no máximo não tem muito o que fazer para diminuir o uso do processador, ele não está dando conta. Você verificou se não tem nenhum processo em segundo plano usando o processador?

Pode ser os drivers de vídeo também, estão todos atualizados? O uso de memória RAM pode estar alto também o que pode ocasionar travamentos, 4GB é pouco.

Em qual temperatura está o processador? Se estiver muito alta pode estar ocorrendo o Thermal Throttling, diminuindo o desempenho do processador para não queimar.

Postado

Para pesar mais para a placa de vídeo e menos para o processador depende exclusivamente da resolução. Quanto maior resolução mais peso para VGA e menos para o processador tendo efeito totalmente contrário quando a resolução é baixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...