Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Kadu Arruda Então fui no monte o seu PC e fiz 2 montagens, a primeira botei só o que você falou mais uma placa de vídeo pois você, sobre talvez um upgrade placa de vídeo, porém se você pegar uma gtx 1660 ti e gtx 1660 super, a NVIDIA recomenda uma fonte de no mínimo 450W para o sistema do PC e o outro eu montei uma config de um pc montado do zero.

20191031_221824.jpg

Postado

@Lucas R C cara gostei muito desse set up, vou ver se consigo vender essa minha 1050 ti pra ajudar no orçamento, mas realmente me ajudou muito, mais uma vez agradeço pelo tempo e pela ajuda cara!

adicionado 12 minutos depois

@Lucas R C ultima pergunta kkkkkk, eu não consigo com essa placa-mãe apenas juntar a nova placa de vídeo que você passou com a que eu ja tenho?

Postado

@Kadu Arruda A placa que eu botei ali é um gtx 1660 super, q é o modelo mais recente de gtx, ela tem quase a performance da 1660ti, mas mais barata e esse mdoelo que tinha lá é overclockada de fábrica ,ams você deve achar modelos mais baratos sem overclock

adicionado 0 minutos depois

@Kadu Arruda no sentido de usar 2 placas de vídeo?

adicionado 10 minutos depois

@Kadu Arruda O pc do zero nesse site seria:

AMD - Ryzen 5 3600 3.6GHz 6 Core AM4 Boxed Processor with Wraith Stealth Cooler

ASUS - Prime X570-P AMD AM4 ATX Motherboard

Corsair - Vengeance RGB Pro 16GB (2 x 8GB) DDR4-3200 PC4-25600 CL16 Dual Channel Desktop Memory Kit CMW16GX4M2E3200C16 - Black

NZXT - H510 Tempered Glass ATX Mid-Tower Computer Case - Black/White

Corsair - CX550M 550 Watt 80 Plus Bronze Semi-Modular ATX Power Supply

Gigabyte - GeForce GTX 1660 Super Overclocked Dual-Fan 6GB GDDR6 PCIe Video Card

Kingston - A400 240GB SSD TLC NAND SATA III 6GB/s 2.5" Internal Solid State Drive

Seagate - BarraCuda 2TB 7200RPM SATA III 6Gb/s 3.5" Internal Hard Drive

Postado

@Kadu Arruda Se você quiser usar 2 placas de vídeo é só você usar uma com suporte para sli ou cross fire, mas eu não recomendaria, porque você perde mais frames do q você ganha

adicionado 0 minutos depois
agora, Lucas R C disse:

@Kadu Arruda Se você quiser usar 2 placas de vídeo é só você usar uma com suporte para sli ou cross fire, mas eu não recomendaria, porque você perde mais frames do q você ganha

Usar uma placa-mãe*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...