Ir ao conteúdo

RX 570 pegando pouco FPS

Ir à solução Resolvido por Diego G. Motta,

Posts recomendados

Postado

Então galera após uma atualização do driver a minha RX570 começou a pegar menos de 100 FPS no cs:go, mesmo com os graficos do jogo no low.  Já tentei reverter para o antigo driver mais não adiantou. Com The witcher 3 ela não ta passando dos 30 FPS, não sei o que fazer. 

Postado
8 minutos atrás, Diego G. Motta disse:

Então galera após uma atualização do driver a minha RX570 começou a pegar menos de 100 FPS no cs:go, mesmo com os graficos do jogo no low.  Já tentei reverter para o antigo driver mais não adiantou. Com The witcher 3 ela não ta passando dos 30 FPS, não sei o que fazer. 

Qual método você usou pra remover o driver? Recomendo que entre no modo de segurança e use o DDU antes de reinstalar o driver antigo.

Postado

Se você reverteu o driver e continua (fazendo desinstalação completa com o DDU no modo de segurança), não é o driver o problema. Baixa o MSI Afterburner e configura o Riva Tuner pra mostrar todas as estatísticas pertinentes (% de uso, temperaturas, clocks, fps, frametime, etc), no youtube você encontra guias de como configurar. Observa o que está acontecendo com os componentes enquanto joga. Seria bom também se informasse a configuração completa do PC, inclusive marca e modelo da fonte, e se usa estabilizador ou algo do tipo.

Postado

Então a configuração é essa:

processador: g4560

placa-mãe: h110m

Placa de vídeo: Rx 570 4gb

Memória ram: 2x 4GB ddr4

Fonte: CX 500 corsair

E eu uso um filtro de linha.

Eu fiz o teste com o rivatuner, pelo q notei da um pouco de gargalo, mas não acredito q seja esse o problema porque eu jogava normal, o CS ficava a mais de 100 FPS constantemente, pode ter sido algo q fiz? Como desabilitar algum serviço ou aplicativo na inicialização? Ou algum outro driver q atualizei? Pelo que eu vi o CS no low ta entregando 30-40 FPS e The witcher no ultra ta entregando a mesma média só q com quedas constantes.

• Solução
Postado

Mano, eu achei o problema, foi um erro burro meu. Resumindo eu limitei o números de processadores no msconfig pra dois, achei q só afetava na inicialização, parece q eu estava errado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...