Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

MEU PC 

i5 7400 

placa-mãe h110m cs-br

16 de ram 

gtx 1050 2g 

fonte thermaltake 600w

Estou querendo trocar de placa , pra jogar os jogos mais atuais e alguns mais antigos em 1080p , porém nao sei se o processador aguenta a 1660Ti.

O i5 7400 leva ela tranquilho ou irá ter alguns ou muitos gargalos ???

• Membro VIP
Postado

@Gustavo_11234 Você vai ter gargalo com esse processador ai, quad core hoje em dia está começando a suar pra rodar certos jogos. Não vai ser em todo jogo, pois alguns jogos usam menos processador. Mas em jogos como Battlefield V e PUBG você vai ter gargalo.

Postado

@MatheusRFC qual processador ficaria melhor pra acompanhar a placa , algum i7 de 6ª geração ou 7ª , ou entao um i5 de 8ª geração , q ja tem mais núcleos ?? Mas pra pegar o de 8ª , teria q trocar a placa-mãe também ne ?! 

• Membro VIP
Postado

@Gustavo_11234 Eu pegaria um i5 9400F (9° geração), ele não tem placa de vídeo integrada e é bem mais barato do que os que tem (No seu caso não precisa dela, pois tem a 1050).

adicionado 4 minutos depois

@Gustavo_11234 Desculpe, houve um erro da minha parte. Algumas placas 1151 suportam a 9° geração, mas de acordo com o site da Asus, esse seu modelo não suporta, infelizmente. No caso você precisaria de um modelo H310 ou superior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...