Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores VPNs no Brasil


Lernem

Posts recomendados

@Lernem Dessas citadas eu não tenho dúvidas é Express VPN eu cheguei ler os termos dela inteiro antes de usar e realmente é boa. Agora eu aqui uso Próton VPN não que ele seja o melhor, é só uma preferência minha. Mas se pode ir sem medo na Express VPN na minha concepção  é a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, _Exe disse:

@Lernem Dessas citadas eu não tenho dúvidas é Express VPN eu cheguei ler os termos dela inteiro antes de usar e realmente é boa. Agora eu aqui uso Próton VPN não que ele seja o melhor, é só uma preferência minha. Mas se pode ir sem medo na Express VPN na minha concepção  é a melhor.

 

Legal! Eu vi que dá pra colocar no roteador, só que meu roteador é da NET, será que rola? Eu vi o modelo e parece que não tem lá.

adicionado 1 minuto depois

Ah, mais uma dúvida, tem que pagar em dólares mesmo ou tem um preço em reais que é mais barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lernem disse:

Legal! Eu vi que dá pra colocar no roteador, só que meu roteador é da NET, será que rola? Eu vi o modelo e parece que não tem lá.

Eu quando usei, peguei na versão gratuita, eu cheguei usar paga na casa do meu primo no ano passado, É excelente. Sim da pra por no roteador Net já vi funcionando. Agora ele pagava em dólares, n posso dizer se ainda é assim. Até porque atualmente estou no Próton  VPN. Mas que a Express é boa isso se não precisa ter dúvidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lernem eu tive uma boa experiência com a NordVPN também, a PIA também é bastante recomendada. Tem muitos provedores de VPN, vai depender das características (localização dos servidores, tratamento de dados, suporte, etc) que você procura. Esta lista tem mais opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...