Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc reinicia antes de ligar


Posts recomendados

@wandekko2k Não, você vai apenas resetar a bios para configurações de fábrica. Não vai dar um "Downgrade" na bios, que alias acho que não é possível. Existe uma opção geralmente na ultima aba da bios, algo como na foto que enviei, mas se estiver com receio não mexa, mas isso apenas dá um "reset" nas configurações da bios.

 

 

12-Save-and-reset.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, wandekko2k disse:

nao posso fazer isso pois uso processador ryzen 3000 se eu resetar a bios vou ter que levar pra atualizar ela pro ryzen 3000

Fazer reset de BIOS não faz para de funcionar a nova geração Ryzen, pois o reset só apaga configurações e não a versão nova da BIOS.

 

Isso seria Downgrade na BIOS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wandekko2k Entendi. Bom como te falei algumas placas são assim, você vai ter que ir testando opções, ligando e desligando algumas na bios para ver se há possibilidade de não acontecer isso. Vou ver na minha placa se consigo tirar isso e te falo aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...