Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, beleza? 

Estou comprei uma parte do meu computador e gostaria de saber se essas peças são compatíveis:

01. Processador  AMD Ryzen 7 2700, Cooler Wraith Spire, Cache 20MB, 3.2GHz (4.1GHz Max Turbo), AM4, Sem Vídeo - YD2700BBAFBOX

02. SSD Corsair Force Series MP510, 480GB, M.2 NVMe, Leitura 3480MB/s, Gravação 2000MB/s - CSSD-F480GBMP510

03. Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4

04. Memória Corsair Vengeance LPX 16GB 2400Mhz DDR4 CL14 Black - CMK16GX4M1A2400C14

05. Gabinete Gamer C3 Tech sem Fonte, Mid Tower, USB 3.0, 3 Fans RGB, Preto com Lateral em Acrílico - MT-G800BK

Elas são compativeis? Valeu!

adicionado 10 minutos depois
10 minutos atrás, Carlos Eduardo Chiarella disse:

Opa, beleza? 

Estou comprei uma parte do meu computador e gostaria de saber se essas peças são compatíveis:

01. Processador  AMD Ryzen 7 2700, Cooler Wraith Spire, Cache 20MB, 3.2GHz (4.1GHz Max Turbo), AM4, Sem Vídeo - YD2700BBAFBOX

02. SSD Corsair Force Series MP510, 480GB, M.2 NVMe, Leitura 3480MB/s, Gravação 2000MB/s - CSSD-F480GBMP510

04. Memória Corsair Vengeance LPX 16GB 2400Mhz DDR4 CL14 Black - CMK16GX4M1A2400C14

05. Gabinete Gamer C3 Tech sem Fonte, Mid Tower, USB 3.0, 3 Fans RGB, Preto com Lateral em Acrílico - MT-G800BK

alguém me ajuda? Pf kkkk 

adicionado 11 minutos depois
11 minutos atrás, Carlos Eduardo Chiarella disse:

Opa, beleza? 

alguém me ajuda? Pf kkkk 

to curioso p saberk kkkkkk

Postado
3 horas atrás, Carlos Eduardo Chiarella disse:

Opa, beleza? 

alguém me ajuda? Pf kkkk 

adicionado 11 minutos depois

to curioso p saberk kkkkkk

Tem gabinetes melhores por esse preço

Dava para ter pego um gabinete melhor e mais barato, e ter investido em uma B450M STEEL LEGEND que é superior a essa B450

Você percebeu que esse gabinete é fechado na frontal, como vai entrar AR decente ?

E cade placa de vídeo e fonte ?

Seria melhor ter perguntado antes de comprar

Depois de comprar e perguntar não adianta nada

Agora se você ainda não recebeu a encomenda, pode se arrepender 

Postado
1 minuto atrás, Carlos Eduardo Chiarella disse:

@brender é só uma parte do pedido... eu peguei a fonte e placa de vídeo em outro. Quanto ao ar, onde moro n faz calor, se fizer, tenho ar condicionado

Cara, ar condicionado não vai fazer diferença, pois o AR não vai entrar no gabinete como deveria

Já enviaram ou você comprou hoje ?

Qual fonte e placa de vídeo ?

Postado

@Carlos Eduardo Chiarella Compatível é, mas poderia ter escolhido placa-mãe melhor.

Qual é a marca e modelo da fonte que escolheu ?

O amigo @brender está certo sobre refrigeração, ter ou não ter ar condicionado em casa é uma coisa, mas ter um gabinete com boa refrigeração é outra coisa.

O ar condicionado refrigera o ambiente apenas, mas os fans do gabinete é que são responsáveis por jogar ar dentro do gabinete, então é fundamental ter um gabinete bem refrigerado sim.

• Curtir 1
Postado

@brender Placa de video: RTX 2060 sla das quantas

Fonte: Corsair 650W sla das quantas

E sobre o gabinete os fans dele ja n resolve?

Eu so fiz esse post porque o primo q me ajudou a montar o pc foi viajar, ai bateu a duvida e vim perguntar

"Ventilação:
- Ventilação Frontal: compatível com 3 Fans 120mm (3 Fans LED RGB inclusos)
- Ventilação Traseira: compatível com 1 Fan 120mm (não acompanha cooler de gabinete)
- Ventilação Superior: compatível com 2 Fans 120mm ou 140 mm (não acompanha cooler de gabinete)."

Postado
18 minutos atrás, Carlos Eduardo Chiarella disse:

@brender Placa de video: RTX 2060 sla das quantas

E sobre o gabinete os fans dele ja n resolve?

Eu so fiz esse post porque o primo q me ajudou a montar o pc foi viajar, ai bateu a duvida e vim perguntar

"Ventilação:
- Ventilação Traseira: compatível com 1 Fan 120mm (não acompanha cooler de gabinete)
- Ventilação Superior: compatível com 2 Fans 120mm ou 140 mm (não acompanha cooler de gabinete)."

Cara, eu acho que você não entendeu

Esse gabinete é fechado a parte frontal, pode colocar 3 FANS frontais que não vai fazer diferença

Se ele é fechado não vai ter diferença, porque o fluxo de ar é limitado e FANS não vão mudar isso

Agora é você usar o PC e ver as temperaturas 

Qual marca RTX 2060 você comprou ?

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, Carlos Eduardo Chiarella disse:

Se for uma CX650 fez uma ótima compra.

Sempre pedimos para informar certinho esse tipo de coisa porque é extremamente importante.

19 minutos atrás, Carlos Eduardo Chiarella disse:

"Ventilação:

3 fans na frente sendo que a frente é fechada.

E faça as contas, precisa sair ar quente do pc também, não basta só ter 3 fans na frente, precisa de 1 atrás ou no topo para tirar ar quente para fora do gabinete.

Postado
5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Se for uma CX650 fez uma ótima compra.

Sempre pedimos para informar certinho esse tipo de coisa porque é extremamente importante.

3 fans na frente sendo que a frente é fechada.

E faça as contas, precisa sair ar quente do pc também, não basta só ter 3 fans na frente, precisa de 1 atrás ou no topo para tirar ar quente para fora do gabinete.

Tem 3 na frente, 2 espaços no topo e 1 espaço atras segundo as informações dele la... Malz ae n saber certin eh porque agr to sem meu pedido kkkkk. valeu pela dica, irmão, e gostei da frase do dumbledore q tu pois no seu perfil.. eh um bruxo filosofo kkkk

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Carlos Eduardo Chiarella disse:

Tem 3 na frente, 2 espaços no topo e 1 espaço atras segundo as informações dele la... Malz ae n saber certin eh porque agr to sem meu pedido kkkkk. valeu pela dica, irmão, e gostei da frase do dumbledore q tu pois no seu perfil.. eh um bruxo filosofo kkkk

Sim, quando receber, depois compra 1 fan extra e coloca no topo ou atrás para tirar o ar.

É bom saber que gostou da frase, se não me engano essa é a primeira vez que me dizem isso.

Postado
1 minuto atrás, Carlos Eduardo Chiarella disse:

@Elder Nauvirth A fonte é VS650 por 350 reais... 650W corsair

Perfeito, é mais básica que a outra que eu falei, mas pelo menos não é uma bomba.

A linha CX que mencionei é superior a linha VS, MAS, não se desespere, a VS650 vai dar conta do seu pc tranquilamente.

Lembre de não colocar estabilizador, pois danifica a fonte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...