Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 minutos atrás, Geo_G7 disse:

@André12370 Boa tarde

Eu sugiro os teclados da Redragon... Eles tem um ótimo custo-benefício. Não conheço este modelo que você citou...

Redragon Dark Aryaman talvez eu pegue este então https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102591&gclid=Cj0KCQiAtf_tBRDtARIsAIbAKe2BmwdH4WWnAF5PnQYnFSE3v2mPTNKK1LTDy57P1lZJAhJX3g6WKgIaAg0BEALw_wcB

• Membro VIP
Postado

@André12370 É um bom teclado, ele usa switches ópticos. E cuidado que as cores dele são fixas, não da pra mudar (fica somente igual na foto).

Outras recomendações nessa faixa são:

Motospeed CK80 - Também usa switches ópticos, keycaps double-shot e RGB.

Motospeed CK99 - Mesma coisa do CK80, porém com LED branco.

Motospeed K96 - Mesma coisa dos outros dois, porém com LED azul.

Pichau P631K - Switches Kailh, keycaps double-shot, RGB e ABNT2.

Cougar Puri - Switches Cherry MX, LED branco e ABNT2.

Edit: Outra opção que lembrei depois, é o Redragon Broadsword Pro. Switches ópticos, keycaps double-shot, RGB, teclas macro e switches removíveis (vem 5 de reposição).

Postado

@Matheus Pescinelli

1 hora atrás, Matheus Pescinelli disse:

@André12370 É um bom teclado, ele usa switches ópticos. E cuidado que as cores dele são fixas, não da pra mudar (fica somente igual na foto).

Outras recomendações nessa faixa são:

Motospeed CK80 - Também usa switches ópticos, keycaps double-shot e RGB.

Motospeed CK99 - Mesma coisa do CK80, porém com LED branco.

Motospeed K96 - Mesma coisa dos outros dois, porém com LED azul.

Pichau P631K - Switches Kailh, keycaps double-shot, RGB e ABNT2.

Cougar Puri - Switches Cherry MX, LED branco e ABNT2.

Edit: Outra opção que lembrei depois, é o Redragon Broadsword Pro. Switches ópticos, keycaps double-shot, RGB, teclas macro e switches removíveis (vem 5 de 

Esse Redragon Broadsword pro parece ser muito bom, acho que vou comprar ele. 

Muito obrigado pela dica 

Postado

Bom tarde @André12370, tudo jóia?

Tem também o Motospeed ck104 que é uma ótima opção.

Acho que na MasterExp está a menos de R$ 300, não consigo ver no ML agora pois estou no trabalho.

Abraços.

Postado

@Matheus Pescinelli Também gostei das opções, pois queria algo ABNT mesmo. Só fiquei na dúvida quanto a qualidade da marca. Minha outra opção seria os Redragon, os modelos mais de entrada mesmo, tipo o Mitra. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...