Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PABX Siemens Hipath 3800 - IP Bilhetagem


leobtos

Posts recomendados

Gostaria de ter a alternativa de REDE primeiro caso não serial.

 

Na configuração de rede no Manager Hipath seto o IP porém sem sucesso para pingar e também para receber a taxação via LAN-TCP-CLIENT. 

Com a porta serial utilizando o HyperTerminal não consigo coletar nada mesmo setando a porta correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, marcosaurelio disse:

você tem placa de rede na central?

 

se a bilhetagem esta setada como serial basta configurar o hyper Terminal como 9600,8,n,2

 

se for usar o tcp client você tem que abrir uma porta tcp em uma maquina e configurar o ip e /porta na bilhetagem

 

Sim meu PABX possui placa de rede.

 

Vou realizar o teste com hyperTerminal conforme a configuração que você passou.

 

E segunda tentativa realizar o procedimento com o TCP Client. Há alguma configuração no PABX a ser feita em questão de rota ou firewall? Conforme a imagem em anexo nesta parte que é realizado a configuração de IP no PABX?

PABX IP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcosaurelio Bom dia.... cara você não tem ideia do quanto estou feliz!!! Estou conseguindo coletar as ligações pelo programa Hyper Terminal. A minha porta serial de serviço provavelmente deve estar queimada, nas configurações da taxação eu coloquei para estar saindo pela porta da aplicação e funcionou. Tem como automatizar o processo? Por exemplo... vi que é possível vê tudo que ele está lendo e colocar em um arquivo "capturar". Mas para realizar este processo eu preciso clicar em parar de capturar o mesmo dai ele salva o arquivo onde salvei. Gostaria de saber também se você conhece alguma solução free além do Hyper Terminal para coleta dos dados e automatizada?

adicionado 0 minutos depois

@marcosaurelio Estou muito grato pela sua ajuda e atenção!!! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...