Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte guys, blackfriday (a famosa sexta preta) ta chegando. To afim de comprar uma GPU nova pra botar no pc, mas n consigo decidir entre GTX 1660 e RX580 (talvez até uma RX590 se ficar barato). Em questão de performance, acho a 1660 melhor....mass, to meio bolado em saber se ela vai envelhecer dboa. A RX570 que antes brigava cm a 1050 e tal agr ja ta colando na 1060, isso me deixa cm o pé atrás de ir na 1660 e n ficar cm a RX580. Dá um help ae pls! (PS: Se a sorte sorrir levo um ssd de 480gb e tiro esses hd da samsung e hstg)

PC:

Processador: Ryzen 5 1600

Placa de vídeo: GTX 750Ti

Placa-mãe: Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2

Memória: 16GB DDR4 2600Mhz HyperX Fury (2 pentes de 8GB)

HDs: Samsung 160GB; HSTG 500GB; Seagate 1TB

Gabinete: PCYES Tiger

Fonte: EVGA 430W

Postado

De fato a AMD envelhece melhor. Podem dizer que não, que isso não faz sentido. Más eu pessoalmente sou exemplo.

A 1060 de meu amigo batia na minha 580. Hoje malemá esta conseguindo rodar Destiny 2 no ultra. Talvez defeito na placa ? não sei... más que está acontecendo isso é fato.

Eu iria de AMD man.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!