Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei algumas peças na kabum, para montar meu computador, um amigo meu que mexe com isso veio e montou para mim.

Config.

i5 9400f

gtx 1660ti 6gb

placa-mãe Tuf h310M-plus gaming/br

fonte corsair cx 550w 80 plus bronze

8 gb memoria ram hyperx 2666 mhz

monitor da lg 23,8

montamos o computador, e ligamos, quando feito isso, tudo liga, ventoinhas e led ligam, tudo aparentemente funciona, mas não da video no monitor, alguém pode me ajudar?

Postado

@Andros Santos então, provavelmente não, pois do jeito que comprei montamos, na caixa da placa-mãe, vem bios atualizada 9 geração intel.

não sei se preciso atualizar mesmo assim, o problema é, o processador não da video sem a placa, pois ele não vem com plaga integrada, como faria pra ver/atualizar a bios?

Postado

@Guilherme Areco Qual conexão de video você esta usando pra ligar a placa de video no monitor? seu gabinete tem o buzzer/speaker pra dar os bips durante a inicialização? ele pode ajudar muito a pelo menos dar uma direção de onde procurar o problema.

• 2 meses depois...
Postado

Boa noite pessoal,

Resolveram isso? Estou com o mesmo problema, tenho em mente que como o processador não tem vídeo integrado deve-se instalar algum drive ou algo especifico antes da instalação da GTX, talvez esteja errado, nãos sei, me ajudem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...