Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tudo bom gente, seguinte tenho um pc com um ryzen 5 2400g, 8gb ram e uma fonte de 400w, tava querendo comprar uma plaquinha de video pra aliviar o processador ja que to usando a integrada, mas com a minha fonte eu sei que fica complicado sem trocar ela, tava pensando originalmente em uma RX570 ou uma RX580 mas acho que terei que trocar a fonte, queria saber se uma RX550 4gb GDDR5 ja ficava legal, dando pra jogar um CoD MW quem sabe. Orçamento aqui ta bem curto e a ideia usar uma RX550 pra aumentar o tempo de uso até poder comprar uma placa de video forte e uma fonte. graficos no ultra não são um requisito pra mim, rodando uns game desse nivel (MW) no low ou no medio pra mim ja da pra se divertir.
então, visando aumentar o tempo de vida do pc e ao mesmo tempo rodando uns jogos mais pesados, uma RX550 vale a pena? engasga ou algo do tipo?

Postado

@Murilo de Melo Cara na minha opinião não vale muito a pena colocar a RX 550, o ganho será baixo. Já que você pretende comprar uma RX 570 futuramente seria mais viável esperar até conseguir comprar ela e uma fonte de pelo menos uns 500w 80 plus, PFC ativo para ficar tranquilo.

Com a RX 570 sim você vai ter muito ganho no desempenho.

Postado

@Elder Nauvirth  mas em questão de potencia não da problema? ela n seria fraca com só 400w pra 570? e to pensando na RX 550 4gb mais pelo preço mesmo, ta quase metade do preço da RX570, sera que com uma RX 550 4gb da pra rodar um cod mw ou o jedi fallen order sem engasgar? só pra mim ter um parâmetro, orçamento ta bem curto e o plano seria mudar a fonte e pegar uma placa de video o mais forte possivel pra casar com o processador, mas ainda é um futuro mais pro final do ano que vem kkk

Postado

@Murilo de Melo A fonte vai dar conta sim da RX570, pode ir nela agora.

Já vi pcs saindo montado de lojas com uma fonte de 400 a 500W com gpu sendo RX570, RX580 e até GTX 1060.

Você pode garantir a RX 570 agora, só pensar em fazer upgrade de fonte final do ano que vem e ainda demorar mais um tempo até trocar de gpu.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!